Logo Folha de Pernambuco

Presidente nacional do PSB diz que João Campos é o maior legado deixado por Eduardo Campos

Carlos Siqueira disse que ideias e legado do ex-governador continuam

Carlos Siqueira discursa em ato de homenagem a Eduardo Campos - Foto: Walli Fontenele/Folha de Pernambuco

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, afirmou que o maior legado que o ex-governador Eduardo Campos deixou foi o seu filho e prefeito do Recife, João Campos. A declaração foi dada durante encontro das executivas do PSB Nacional e o PSB de Pernambuco, na manhã deste sábado (10), em homenagem ao ex-governador. 

“O Brasil foi quem perdeu Eduardo Campos. As ideias e legado continuam e é isso que estamos celebrando. Aqueles como Eduardo não morrem, deixam uma semente plantada e deixam legados. E o maior legado é João Campos,” afirmou Siqueira.

Carlos Siqueira, presidente nacional do PSB, destacou a relevância do evento como uma ocasião para relembrar as contribuições significativas de Eduardo Campos para Pernambuco e para o Brasil.

O socialista ressaltou o impacto de Campos desde seu primeiro mandato como deputado federal, passando pelo ministério, e sua vitória como governador. Destacou ainda a coragem de Campos ao deixar o governo para se candidatar à presidência em 2014, quando sofreu o trágico acidente aéreo em São Paulo.

Estão presentes no evento, o prefeito do Recife, João Campos (PSB); ; o ministro Márcio França; o deputado federal Pedro Campos; o presidentes estadual do PSB, Sileno Guedes, entre outras lideranças. Familiares do ex-governador também participam do evento.

 

 

Veja também

Newsletter