Presidente nacional do PSDB enxerga Raquel Lyra disputando a Presidência da República
Marconi Perillo participa, no Recife, de evento de filiações ao partido em Pernambuco
O presidente nacional do PSDB, Marconi Perillo, disse ontem (14), no Recife, em coletiva de imprensa antes do ato de filiações simbólicas, que a governadora Raquel Lyra (PSDB) é uma das protagonistas da legenda e vai seguir no partido. O dirigente aposta que a correligionária chegará à Presidência da República.
Leia Também
• Marconi Perillo bota o pé na estrada para tonificar a grife PSDB
• Presidente do PSDB diz que Raquel tem liberdade para estabelecer parceria administrativa com Lula
• Presidente nacional do PSDB quer Daniel Coelho no partido
Ele observou que a governadora vai alçar voos mais altos e longos porque, afirma, o diferencial do PSDB é fazer entregas.
“Raquel ainda vai crescer muito não só em nível regional, mas no país. Ainda Vamos vê-la disputando a Presidência da República”, apostou
Perillo ainda reforçou o posicionamento em discurso no evento promovido pelo PSDB. "Raquel é uma pessoa que vai se consolidar como liderança em Pernambuco e ainda vai dar muito o que falar no Brasil. É preciso ter paciência. Você precisa fazer o dever de casa e cumprir etapas. Não dá para queimá-las", sublinhou.
Sobre os burburinhos de que a governadora deixaria legenda, foi enfático. “Esse partido é de Raquel. Essa casa é dela. O nosso projeto é o projeto dela. Estaremos sempre perto de Raquel”, disse.
Questionada se estava pronta para ser presidente da República, a governadora riu, desconversou e agradeceu a presença do ex-governador de Goiás Marconi Perillo.