Prestes a anunciar pré-candidato ao Governo de PE, Paulo Câmara se reúne com Lula em São Paulo
Leia Também
• Dirigentes nacionais do PT, PCdoB e PSB debatem sobre candidato a governador de Pernambuco
• Geraldo Julio ainda é cotado como candidato a governador, diz Paulo Dutra (PSB)
• Presidente nacional do PSB afirma que a federação só vai acontecer com autonomia partidária
O governador Paulo Câmara (PSB) se reuniu com o ex-presidente Lula (PT) em São Paulo, nesta quinta-feira (3). "Importante reunião hoje com o presidente Lula em São Paulo. Conversamos sobre o futuro, o atual cenário socioeconômico do país e sobre as eleições no Brasil e em Pernambuco", afirmou Paulo, em seu twitter. A reunião ocorre em um momento de definição da chapa da Frente Popular e reafirma a aliança nacional entre PT e PSB.
O encontro teria o intuito de oficializar a escolha do pré-candidato do PSB ao Governo do Estado. Nos bastidores, especula-se que o martelo teria sido batido no nome do deputado federal Danilo Cabral (PSB). Com tom de pré-candidato ao Governo do Estado, Danilo Cabral fez uma postagem nas redes sociais afirmando que "2022 será o ano em que iremos devolver o Brasil aos Brasileiros".
@@NOTICIAS_RELACIONADAS@@
O parlamentar compartilhou um vídeo defendendo o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A postagem foi reproduzida no mesmo dia em que é esperado uma reunião entre o governador Paulo Câmara (PSB) e o petista, em que o nome de Cabral pode ser oficializado como lider da chapa majortiária da Frente Popular.