Priscila Krause crê em reviravolta de Daniel Coelho no Recife: "Eleição não se ganha de véspera"

Vice-governadora esteve na abertura do Fórum Nordeste, nesta segunda (2)

Priscila Krause - Arthur Souza/Folha de Pernambuco

A vice-governadora de Pernambuco, Priscila Krause (Cidadania), esteve na abertura do Fórum Nordeste, no Bairro do Recife, na manhã desta segunda-feira (2), e falou sobre o cenário eleitoral das eleições na capital Pernambucana. Segundo ela, seu aliado Daniel Coelho (PSD) tem chances de reverter a tendência das urnas das pesquisas, que apontam para areeleição do atual prefeito, João Campos (PSB).

"Eu acho que a campanha do candidato Daniel Coelho acerta no tom, acerta na temática, quando traz reflexões importantes em relação ao Recife, que é a segunda cidade mais desigual do país, e começa falando sobre fome, sobre a falta de habitação - 70 mil famílias não têm moradia digna no Recife - e traz assuntos que, a princípio, podem incomodar, mas mostra o Recife sem filtro, o Recife real, e chama a população para reflexão".

"O que a gente quer é que o Recife reflita, pense sobre a cidade real e a cidade que deveria existir", conclama a vice-governadora. "A eleição não se ganha de véspera em hipótese nenhuma e a gente tem vários exemplos históricos aí, de história mais antiga e de história mais recente, mostrando e comprovando isso. Então eu não tenho dúvida nenhuma. A gente está fazendo a boa companhia, a gente está trazendo resistência para reflexão e eu tenho muita convicção de que a gente reverte os números", afirma Priscila Krause.

Veja também

Menino de três anos morre após ser atropelado por ônibus dirigido pelo avô no Agreste
ANGELIM

Menino de três anos morre após ser atropelado por ônibus dirigido pelo avô no Agreste

Base para torre eólica cai de carreta na BR-101, em Igarassu, e complica trânsito
GRANDE RECIFE

Base para torre eólica cai de carreta na BR-101, em Igarassu, e complica trânsito

Newsletter