Logo Folha de Pernambuco

Priscila Krause deve anunciar nomes da equipe de transição nesta quarta (9)

Vice-governadora eleita vai reunir com o coordenador indicado pelo governador Paulo Câmara

Foto: Alexandre Aroeira/Folha de Pernambuco

A vice-governadora eleita, Priscila Krause (Cidadania ), coordenadora da equipe de transição do futuro governo do Estado anunciou agora há pouco, em entrevista à Rádio CBN, que vai se apresentar na manhã desta quarta-feira a lista de nomes que vão compor a equipe de transição.

Priscila Krause vai eunir-se com o coordenador da equipe de transição do governador Paulo Câmara (PSB), o secretário da Casa Civil, José Neto. O encontro deve acontecer no Palácio do Campo das Princesas, ainda nesta manhã,  e servirá para formalizar a lista.

"Vamos conversar um pouco sobre o cronograma de atuação, de como vamos trabalhar", registrou Priscila Krause, avisando que a chapa eleita já vai preparar e enviar um ofício solicitando as informações básicas ao atual governo, previstas na Lei 260 de 2004, de autoria da governadora eleita, Raquel Lyra (PSDB), quando era deputada.

Em seguida integrantes da futura gestão vão solicitar informações detalhadas por cada um dos setores

Na última segunda-feira (7) a governadora eleita, Raquel Lyra (PSDB), anunciou que a vice-governadora eleita, Priscila Krause começaria a coordenar a equipe de transição junto ao Governo do Estado. Ainda não havia a definição dos demais nomes que vão compor a equipe.

Em suas redes sociais, Raquel Lyra reiterou a confiança em sua vice. "Priscila Krause, minha vice, esteve ao meu lado ao longo de toda caminhada durante a campanha. E seguimos assim nesse início de trabalho. Priscila Krause é uma mulher muito preparada e será a responsável por coordenar a equipe de transição junto ao Governo do Estado", disse a governadora eleita.

Veja também

Rosario Murillo, a toda-poderosa "copresidente" da Nicarágua
Nicarágua

Rosario Murillo, a toda-poderosa "copresidente" da Nicarágua

Barco chinês que zarpou da Rússia está no centro das suspeitas sobre corte de dois cabos submarinos
Suspeitas

Barco chinês que zarpou da Rússia está no centro das suspeitas sobre corte de dois cabos submarinos

Newsletter