PSB de Pernambuco repudia ameaças a candidato à Prefeitura de Angelim
Sigla pede eleições pacíficas
O Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Pernambuco manifestou seu repúdio às ameaças recebidas por Caíque, candidato do partido à prefeitura de Angelim, no Agreste do estado.
De acordo com denúncia feita à Polícia Federal, Caíque teria recebido uma mensagem intimidatória atribuída a um deputado federal do PL.
Em nota oficial, o PSB expressou total solidariedade a Caíque e condenou veementemente qualquer forma de desrespeito, incluindo ações que envolvam violência ou intimidação.
Leia Também
• Danilo Cabral exalta papel de Eduardo Campos no PSB e afirma que partido passa por “travessia”
• Presidente nacional do PSB diz que João Campos é o maior legado deixado por Eduardo Campos
• PSB realiza ato de abertura do ano de homenagens ao ex-governador Eduardo Campos
O partido destacou que tal comportamento não faz parte da campanha do candidato e enfatizou a importância de uma disputa eleitoral marcada pela civilidade e pelo respeito.
Leia abaixo nota na íntegra:
O PSB de Pernambuco vem a público repudiar as ameaças recebidas pelo candidato Caíque, que é filiado ao partido e disputa as eleições para prefeito de Angelim, no Agreste do estado. Segundo denúncia apresentada à Polícia Federal, o postulante recebeu mensagem intimidatória atribuída a um deputado federal do PL.
O PSB lamenta o episódio, presta total solidariedade a Caíque e, assim como ele, também repudia qualquer ação de desrespeito às mulheres, que não partiu da campanha do candidato. O partido externa o desejo de que as eleições em Angelim e em todos os municípios de Pernambuco transcorram de forma pacífica e que se notabilizem pelo alto nível das propostas apresentadas à população, e não por episódios de violência.