PSB de Pernambuco repudia ameaças a candidato à Prefeitura de Angelim

Sigla pede eleições pacíficas

PSB de Pernambuco repudia ameaças a candidato à Prefeitura de Angelim - Divulgação

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Pernambuco manifestou seu repúdio às ameaças recebidas por Caíque, candidato do partido à prefeitura de Angelim, no Agreste do estado.

De acordo com denúncia feita à Polícia Federal, Caíque teria recebido uma mensagem intimidatória atribuída a um deputado federal do PL.

Em nota oficial, o PSB expressou total solidariedade a Caíque e condenou veementemente qualquer forma de desrespeito, incluindo ações que envolvam violência ou intimidação.

O partido destacou que tal comportamento não faz parte da campanha do candidato e enfatizou a importância de uma disputa eleitoral marcada pela civilidade e pelo respeito.

Leia abaixo nota na íntegra:

O PSB de Pernambuco vem a público repudiar as ameaças recebidas pelo candidato Caíque, que é filiado ao partido e disputa as eleições para prefeito de Angelim, no Agreste do estado. Segundo denúncia apresentada à Polícia Federal, o postulante recebeu mensagem intimidatória atribuída a um deputado federal do PL.

O PSB lamenta o episódio, presta total solidariedade a Caíque e, assim como ele, também repudia qualquer ação de desrespeito às mulheres, que não partiu da campanha do candidato. O partido externa o desejo de que as eleições em Angelim e em todos os municípios de Pernambuco transcorram de forma pacífica e que se notabilizem pelo alto nível das propostas apresentadas à população, e não por episódios de violência.

Veja também

Maduro diz que González Urrutia lhe pediu 'clemência' para sair da Venezuela
Venezuela

Maduro diz que González Urrutia lhe pediu 'clemência' para sair da Venezuela

'Estamos tentando evitar o fim do mundo': Flávio Dino defende gastos com incêndios
Queimadas

'Estamos tentando evitar o fim do mundo': Flávio Dino defende gastos com incêndios

Newsletter