Logo Folha de Pernambuco

PSD de André de Paula migrando para o Governo Raquel: "muito motivados"

Ministro mostrou a afinidade com a governadora após a cerimônia de posse de Cacau de Paula

Ministro André de Paula - Foto: Kleyson Santos/Folha de Pernambuco

Após a cerimônia de assinatura da posse de Cacau de Paula como nova secretária estadual de Cultura, o seu pai, o ministro e presidente do PSD-Pernambuco, André de Paula (Pesca e Aquicultura), demonstrou afinidade com a governadora Raquel Lyra (PSDB). O PSD de Pernambuco está saindo da base do prefeito do Recife João Campos (PSB) para a da gestora estadual.

Quando questionado se a migração teve a “bênção” ou “influência” do presidente Lula (PT), André avaliou que sua legenda é importante para a base de sustentação do líder petista e que o ingresso no Governo Raquel é - desta vez uma avaliação pessoal - importante para Pernambuco. Sobre o rompimento político com João, André ponderou, sobre o período em que estiveram lado a lado. "Profunda gratidão".

“Não é apenas o ministro André de Paula que está se envolvendo com a governadora Raquel Lyra. Eu quero trazer aqui a mensagem do presidente nacional do meu partido, que é admirador da governadora, que sempre teve uma interlocução diferenciada com ela, que tem conversas frequentes com Raquel quando ela está em São Paulo, que tem um grande entusiasmo pelo trabalho que ela desenvolve em Pernambuco. Então, nós estamos muito motivados a colocar todo esse ativo à disposição do nosso Estado sob a liderança de Raquel”, declarou.

Se você quer ficar por dentro de tudo que acontece na política do nosso estado, clique aqui, cadastre-se e receba diariamente as atualizações do Blog da Folha no seu e-mail. 
 

Veja também

Raquel Lyra e ministro Silvio Costa Filho lançam obra de novo terminal de contêineres em Suape
Suape

Raquel Lyra e ministro Silvio Costa Filho lançam obra de novo terminal de contêineres em Suape

Indícios levantados pela PF apontam que Bolsonaro sabia do plano para matar Moraes
TRAMA GOLPISTA

Indícios levantados pela PF apontam que Bolsonaro sabia do plano para matar Moraes

Newsletter