Logo Folha de Pernambuco

PT lança Odacy Amorim para Prefeitura de Petrolina

O evento foi realizado neste sábado, 20, e contou com a participação do senador Humberto Costa

Odacy Amorim lança seu nome para dipsuta em Petrolina

O ex-prefeito e ex-deputado Odacy Amorim (PT) foi confirmado na Convenção da Frente Brasil da Esperança, neste sábado (20), como candidato a prefeito de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Odacy chega para a disputa majoritária no município, que é hoje o terceiro em população do estado e o quinto colégio eleitoral de Pernambuco com mais de 238 mil eleitores.

“Estou voltando para retomar uma parceria forte com o governo do presidente Lula e para fazer um governo muito melhor. E para que as obras de saneamento voltem à Petrolina. As últimas obras de saneamento que foram realizadas pela Prefeitura, ainda foram no meu governo”, disse.

 

Odacy afirmou que a coragem de aceitar mais uma vez o desafio do partido aqui em Petrolina chega num momento muito positivo para o projeto de um governo popular, como prega o presidente Lula.

“Um momento importante onde temos o senador Humberto Costa (PT) como coordenador nacional das eleições no Brasil. No momento que temos a volta do nosso presidente Lula que voltou, só não voltou ainda o alinhamento político entre Petrolina e Brasília, porque quem está no poder envereda pelo caminho da traição, do golpe”, declarou.

O senador Humberto Costa deixou claro a importância da disputa eleitoral de Petrolina para o Partido dos Trabalhadores em Pernambuco, prioridade para a legenda com Jaboatão dos Guararapes e Olinda.

“Odacy é um nome forte, é conhecido pela população, tem uma excelente trajetória como prefeito e deputado e tem uma proposta para o município. Eu acredito que aqui o nosso companheiro Odacy terá um excelente desempenho com possibilidade de vitória bastante concreta”, expressou o senador.

 

Veja também

Três juízes, dois promotores e um militar são detidos por 'conspiração' contra Nicolás Maduro
Venezuela

Três juízes, dois promotores e um militar são detidos por 'conspiração' contra Nicolás Maduro

Governador aliado de Bolsonaro diz que País vive 'tiroteio' e defende 'paz para trabalhar'
Defesa

Governador aliado de Bolsonaro diz que País vive 'tiroteio' e defende 'paz para trabalhar'

Newsletter