Logo Folha de Pernambuco

Raquel Lyra começa caminhada para o Governo do Estado em Caruaru

A candidata a vice, Priscila Krause, também realizou atividades pela capital pernambucana

Fotos: Janaína Pepeu

A candidata ao Governo do Estado, Raquel Lyra (PSDB), iniciou nesta terça (16) a campanha eleitoral com uma caminhada com apoiadores. O ato, que aconteceu na cidade de Caruaru, no Agreste do Estado, contou com adesivaço, buzinaço, panfletagens no município onde ela foi prefeita por dois mandatos. Além disso, a candidata a vice-governadora, Priscila Krause (Cidadania), realizou uma série de atividades no bairro do Pina, Zona Sul do Recife.

O candidato ao Senado, Guilherme Coelho, colocou a campanha nas ruas de Petrolina, no Sertão, com panfletagem e adesivaços nas principais vias da cidade. A noite está reservada para uma caminhada no bairro do Quati 1.

Em Caruaru, Raquel inaugurou o Comitê da Juventude, em um ato político prestigiado por diversas lideranças políticas, como o prefeito do município, Rodrigo Pinheiro, o deputado federal Daniel Coelho e o ex-governador João Lyra Neto.

“O que eu quero dizer a vocês é que eu estou pronta pra ser governadora de Pernambuco. Eu me preparei a vida inteira pra me apresentar a Pernambuco. No primeiro dia de campanha não podia deixar de começar pela cidade que a gente trabalhou para transformar num lugar muito melhor para se viver. É com a energia que recebo dessa galera que vamos conseguir transformar nosso estado", declarou Raquel.

Candidatos a deputado federal, a deputado estadual, prefeitos, vereadoras e vereadores, e demais lideranças politicas acompanharam a arrancada da campanha de Raquel para ganhar Pernambuco.

Veja também

Amazon inicia pré-venda do Novo Echo Show 15 para casa inteligente. Veja cinco funções e preço
TECNOLOGIA

Amazon inicia pré-venda do Novo Echo Show 15 para casa inteligente. Veja cinco funções e preço

Mesmo após mobilização, candidatos apoiados por Bolsonaro perdem em eleições da OAB pelo País
ADVOGADOS

Mesmo após mobilização, candidatos apoiados por Bolsonaro perdem em eleições da OAB pelo País

Newsletter