Logo Folha de Pernambuco
Blog da Folha

Raquel Lyra e Priscila Krause expressam pesar pela morte de Fausto de Freitas, ex-presidente do TJPE

Desembargador faleceu na manhã deste sábado, aos 87 anos

Vice-governadora Priscila Krause e a governadora Raquel Lyra em evento que anunciou construção de casas em Gravatá e IpojucaVice-governadora Priscila Krause e a governadora Raquel Lyra em evento que anunciou construção de casas em Gravatá e Ipojuca - Foto: Rafael Melo / Folha de Pernambuco

A governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSD), e a vice-governadora, Priscila Krause (PSDB), lamentaram a morte do desembargador Fausto Valença de Freitas, ex-presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), que faleceu aos 87 anos neste sábado (15).


“Recebi com pesar a notícia do falecimento do ex-presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, desembargador Fausto Freitas, que dedicou toda sua vida à defesa da justiça e do bem comum. Expresso minha profunda solidariedade a sua esposa, Valéria, familiares e amigos neste momento de despedida”, lamentou Raquel Lyra, por meio de nota. 


Priscila Krause, governadora em exercício, também se pronunciou por meio de nota.

“Pernambuco se despede hoje do ex-presidente do Tribunal de Justiça, o desembargador Fausto Freitas, que deixa legado de contribuições importantes para nosso Estado. Que Deus, em sua infinita bondade, console seus familiares e inúmeros amigos”, declarou. 

 

Veja também

Newsletter