Raquel Lyra tira férias da procuradoria para cuidar da transição do governo
Gestora solicitou férias do período de 31 de outubro até 30 de dezembro deste ano
Procuradora do Estado concursada, a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), solicitou férias do período de 31 de outubro até 30 de dezembro deste ano. A tucana utiliza o saldo de férias existentes do âmbito do órgão.
Neste período, a gestora eleita cuidará da transição do governo do Estado. Com 58,70% da intenções de votos (3.113.415 de eleitores), a tucana venceu a adversária Marília Arraes (SD), que obteve 41,30% das intenções de votos ou 2.190.264 eleitores.
Leia Também
• Raquel Lyra critica bloqueio de estradas e diz que País precisa "seguir em frente"
• "Raquel tem preparo e sensibilidade para guiar Pernambuco", afirma Guilherme Coelho
• Guilherme e Miguel vão disputar espaço no governo de Raquel e reacendem disputa
Logo na última segunda-feira (31), o governador Paulo Câmara (PSB) anunciou os nomes da equipe de transição do seu governo. O grupo será coordenado pelo secretário da Casa Civil, José Neto. O colegiado contará, ainda, com os secretários Alexandre Rebelo (Planejamento), Décio Padilha (Fazenda), Marília Lins (Administração) e Ernani Médicis (Procuradoria Geral do Estado). A equipe de Raquel ainda não teve os nomes escolhidos. Desde ontem, Raquel Lyra e sua vice Priscila Krause (Cidadania) estão recolhidas com suas famílias após o período eleitoral. Elas devem retomar as atividades a partir da próxima semana.