Raquel suspende agenda para acompanhar filho em cirurgia
No Dia das Crianças, João, 12 anos, precisou ser submetido a procedimento para retirada do apêndice
Dez dias após a morte do marido Fernando Lucena, 44 anos, e no dia em que Raquel Lyra (PSDB) retoma as aparições no programa eleitoral obrigatório, com uma homenagem ao Dia das Crianças, a assessoria de campanha da candidata ao Governo de Pernambuco comunicou na noite desta quarta-feira (12) que a agenda prevista para esta quinta-feira (13) teve de ser cancelada.
A candidata acompanha o filho João, de 12 anos, que precisou ser submetido a uma cirurgia, no Recife, para retirada do apêndice. Na programação desta quinta (13) estava prevista a participação em uma sabatina na Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic)., no Agreste pernambucano.
Leia Também
• Em live, Raquel Lyra diz que não vai declarar apoio para presidente
• IPEC segundo turno: Raquel tem 50% e Marília, 42%
• Raquel Lyra lê carta em homenagem ao marido em missa de sétimo dia
Sentindo dores abdominais o garoto chegou a ser levado às pressas para uma unidade de saúde de Caruaru e acabou sendo transferido para a capital
No guia eleitoral deste feriado de 12 de outubro, Raquel declarou ter fé e confiança no futuro.
"E tenho muitos e grandes sonhos pra Pernambuco. E quero garantir que as crianças do nosso estado tenham o direito de sonhar grande também. É por elas que a gente tem o trabalho de mudar Pernambuco", disse Raquel Lyra.