"Raquel tem preparo e sensibilidade para guiar Pernambuco", afirma Guilherme Coelho
Ex-candidato ao Senado na chapa da governadora eleita diz continuar ao lado dela
A partir de 2023, o Palácio do Campo das Princesas, sede do poder executivo do estado de Pernambuco, será ocupado por duas mulheres pela primeira vez na história. Com o aval de 58,70% dos pernambucanos, Raquel Lyra e Priscila Krause colocaram um fim à era do PSB no governo estadual.
Leia Também
• Guilherme Coelho se compromete a levar água para o Agreste em encontro com avicultores em São Bento
• "Pesquisa mesmo é dentro da urna", disse Guilherme Coelho em sabatina
• "O governo tem de facilitar a vida de quem quer empreender", afirma Guilherme Coelho, na Fecomércio
Guilherme Coelho, parceiro de Raquel desde a pré-campanha, disse estar confiante com os rumos que o estado tomará com a nova gestão.
“Pernambuco viverá um momento de transformação. Tive a oportunidade de caminhar com Raquel por diversos municípios, onde conversamos com as pessoas e vimos de perto os problemas e as potencialidades de cada lugar. Ela tem o preparo e a sensibilidade necessários para guiar o estado para um futuro digno e próspero”, comentou.
O ex-deputado federal ainda afirmou que continuará próximo à Raquel para apoiá-la e principalmente cuidar das necessidades que afligem as pessoas do Sertão.
“Nossa governadora já tem consciência dos desafios enfrentados pelos sertanejos, como, as péssimas condições das estradas, falta de água tanto para consumo, quanto para produzir, entre outros entraves, e está totalmente disposta a encontrar soluções para eles. Vamos trabalhar juntos por condições de desenvolvimento para todos”, finalizou.