"Recife quer mudanças", diz Daniel Coelho após votar em Boa Viagem; veja
Candidato do PSD disse que sua candidatura representa "voto pelos invisíveis"
O candidato Daniel Coelho (PSD) votou no Colégio GGE, em Boa Viagem, na manhã dete domingo (6), acompanhado da candidata à vice pela mesma chapa, Mariana Melo (PSDB), da vice-governadora Priscila Krause (Cidadania) e dos filhos, Lucas e Helena, que apertaram, cada um, um dos números do pai para dar sorte na urna.
O cadidato chegou acompanhado da familia, dada vice governadora Priscila Krause (Cidadania), entre outros apoiadores.
Leia Também
• Eleições 2024: PF prende dois suspeitos de compra de votos por combustível no Sertão de Pernambuco
• Eleições Recife: Daniel Coelho finaliza campanha com carreata na Zona Sul
• Presidente do TRE-PE abre eleições pedindo “consciência e tranquilidade”; veja
"Expectativa é positiva. A gente fez uma campanha mostrando nossas propostas, mostrando que o Recife pode mais, que o Recife quer mudanças e um voto hoje do 55 na nossa candidatura representa um voto pelos invisíveis. Por um Recife melhor, pelas famílias famílias do espectro autista, pelos animais, pelo meio ambiente. E a gente espera a confiança de todo mundo agora na eleição"
A vice-governadora Priscila Krause falou sobre a importância do voto e do exercício da cidadania.
"Esse é um dia muito importante. A eleição é sempre a festa da democracia, e é sempre sobre a cidade e sobre a vida das pessoas. É importante que todos exerçam a sua cidadania. Votar não é simplesmente uma obrigação, é um direito que diz muito haver com a nossa vida. É um simples gesto que tem a capacidade de mudar a saúde, a segurança, a educação e a infraestrutura. É um gesto que nos dá a possibilidade de termos futuro melhor”, declarou Priscila.