"Sempre tivemos oposição à direita e à esquerda", afirma Samuel Salazar, líder do governo na Câmara
Vereador afirmou que vê com naturalidade crescimento da oposição na Câmara do Recife
O vereador Samuel Salazar (MDB), líder do governo João Campos (PSB) na Câmara dos Vereadores do Recife, afirmou que a gestão deve enfrentar oposição tanto da direita quanto da esquerda na Casa.
Em entrevista à Rádio Folha FM 96,7, na manhã desta segunda-feira (6), o parlamentar ressaltou que vai encarar com naturalidade o trabalho da oposição, que cresceu nesta legislatura.
"Sempre tivemos desde a legislatura passada uma oposição à direita e à esquerda. Estou tranquilo, vamos manter o mesmo debate com muito respeito e transparência", declarou o parlamentar.
Leia Também
• Disputa ideológica marca eleição para a Mesa Diretora da Câmara do Recife
• Novo líder da oposição na Câmara do Recife promete fiscalização incansável
• Samuel Salazar continua como líder do governo na Câmara do Recife
Ao falar sobre a composição partidária da base do governo na Câmara, Salazar relembrou que houve um movimento para que o seu partido, MDB, migrasse para apoiar a governadora Raquel Lyra (PSDB), e que ele chegou a pedir para que a sigla permanecesse ao lado do prefeito do Recife.
Segundo avaliou, a parceria do MDB com João Campos foi a responsável pelas entregas que a gestão vem fazendo na cidade. Ele destacou os espaços concedidos ao partido dentro do governo, que ocupa duas secretarias, entre elas a de Relações Institucionais, com o ex-vice-governador Raul Henry, neste novo mandato do prefeito.
"Essa parceria tem dado certo. O que acontece hoje na cidade tem também o nosso DNA", pontuou.
Confira a entrevista completa abaixo:
Se você quer ficar por dentro de tudo que acontece na política do nosso Estado, clique aqui, cadastre-se e receba diariamente as atualizações do Blog da Folha no seu e-mail.