Senadora pede voto e é criticada pelo WhatsApp
Na filmagem, a parlamentar pede voto para a candidata chamada Senhorita Andreza, a qual ela diz já sabia quem era “antes de conhecê-la” pelo sucesso que ela faz.
“Sem dúvida nenhuma será uma representante da juventude, das mulheres, dos trabalhadores, dos estudantes. Importante que a juventude ocupe os seus espaços”, afirmou a senadora, ainda indagando se a gravação ficou boa.
O problema é que esse vídeo vem sendo distribuído pelo WhattsApp juntamente com outro, em que a Senhorita Andreza convida para a “social que vai dar o que falar”. No vídeo, Andreza fala que vai ter mulheres, “os caras doido”.
“Vamos beber um chope, cheirar uma coca na manha, sem embaçamento. Ehhh, sem embaçamento, é tudo certo, tá ligado”, prossegue a candidata, que também cita a “erva da Jamaica”. “É aqui no setor da Senhorita Andreza. Vai dar o que falar”, concluiu.
Esse vídeo foi gravado e viralizou nas redes sociais por causa do termo “sem embaçamento”. Também provocou a prisão da Senhorita Andreza em 22 janeiro passado. Ela ficou na prisão até 4 de março.
Veja os vídeos:
Veja também
Senado
Alcolumbre promete acelerar votação de projeto que veda militar como ministro da Defesa
DENÚNCIA