Logo Folha de Pernambuco

Sileno Guedes: "Ele já deveria ter saído antes"

Presidente estadual do PSB, Sileno Guedes comentou, na manhã desta segunda-feira (7), a polêmica envolvendo o vice-presidente de relações institucionais do partido e agora ex-diretor de Suape, Luciano Vasquez. Guedes deu a entender que o correligionário já estava insatisfeito e que, por isso, deveria ter pedido para deixar o cargo.

Questionado se a exoneração de Vasquez tem ligação com as críticas desferidas sobre a condução do partido em Olinda e em Caruaru, onde o partido sofreu duas derrotas, o presidente estadual afirmou que "a exoneração é um ato do Governo".

"Mas quem faz as críticas que ele fez ao governador e ao Governo certamente já devia ter saído. Porque começou a achar isso de ontem para hoje? Foram análises tão duras que, certamente, ele já achava isso", disse. Sileno Guedes participa, nesta manhã, de encontro com os prefeitos eleitos e reeleitos em Pernambuco em 2016, realizado em Gravatá, no Agreste.

Luciano Vasquez foi exonerado no sábado (5) do cargo de diretor de relações institucionais do Porto de Suape. O socialista chegou a lançar uma nota explicando os motivos que vem levando a tomar posições contrárias ao atual comando do Governo de Pernambuco, mandando um recado direto para Paulo Câmara: "Um governante não pode ficar reduzido a imagem de um pedinte de cargos."

Leia também:
Luciano Vasquez é exonerado da direção de Suape
Vasquez: 'Um governante não pode ficar reduzido a imagem de um pedinte de cargos'

Com informações de Tauan Saturnino, da Folha de Pernambuco.

Veja também

SP ainda tem 36 mil casas sem energia na tarde deste domingo
Energia

SP ainda tem 36 mil casas sem energia na tarde deste domingo

Arteta destaca persistência de Gabriel Jesus no Arsenal e Martinelli elogia: 'Fenomenal'
Futebol

Arteta destaca persistência de Gabriel Jesus no Arsenal e Martinelli elogia: 'Fenomenal'

Newsletter