Logo Folha de Pernambuco

Sileno Guedes visita a Folha de Pernambuco e entrega convites para a homenagem ao jornal na Alepe

Sileno fez a entrega aos diretores da Folha, Paulo Pugliesi e Mariana Costa, e à editora-chefe, Leusa Santos

Sileno Guedes foi recebido pelos diretores da Folha, Paulo Pugliesi e Mariana Costa, e pela editora-chefe, Leusa Santos - Arthur de Souza/Folha de Pernambuco

O deputado estadual Sileno Guedes (PSB) esteve na sede da Folha de Pernambuco, no bairro do Recife, na manhã desta segunda-feira (17). Em sua visita, o parlamentar fez a entrega dos convites para a homenagem que o jornal receberá por seus 25 anos de trajetória pela Assembleia Legislativa (Alepe), nesta quinta-feira (20), às 10h.

Sileno fez a entrega oficial ao diretor executivo da Folha de Pernambuco, Paulo Pugliesi, à diretora administrativa, Mariana Costa, e à editora-chefe, Leusa Santos. O deputado foi recebido também pela jornalista Carol Brito, titular do Blog da Folha e editora de Política e Economia. 

Em sua visita, Sileno fez questão de elencar os motivos que o levaram a propor a homenagem na Alepe. “Pela importância da Folha para a sociedade pernambucana, pelo reconhecimento que se tem do papel que esse instrumento de comunicação presta à sociedade e pela sensibilidade que ela oferece a todos, seja pela sua forma direta de tratar dos assuntos ou seja pela sua linguagem, que permite que o maior número de pessoas possam ter acesso”, afirmou.

O deputado destacou ainda que a proposta foi aceita por unanimidade pelos demais parlamentares que compõem a casa. “Acho que esse reconhecimento é importante para que seja estimulado o trabalho que tem sido feito ao longo desses 25 anos por todos os profissionais que estão e que já passaram por aqui. A Assembleia vai fazer essa homenagem como forma de agradecimento e também de esperança de que esse trabalho continue por muitos outros anos”, pontuou. 
 

Veja também

EDITAIS E BALANÇOS

EDITAIS E BALANÇOS

Ucrânia pede sistemas de defesa para enfrentar novos mísseis russos
Ucrânia

Ucrânia pede sistemas de defesa para enfrentar novos mísseis russos

Newsletter