Simão Durando conquista apoio do vereador Gabriel Menezes e amplia base aliada
Prefeito de Petrolina anunciou chegada de Menezes ao grupo político nesta quarta-feira (2)
O prefeito de Petrolina, Simão Duarando (UB), ampliou a base de apoio na Câmara dos Vereadores ao conquistar a adesão do vereador Gabriel Menezes (PSD) ao governo municipal. O movimento político reforça a articulação do prefeito e facilita a tramitação de projetos de interesse da gestão na Casa Plínio Amorim.
De acordo com o prefeito Simão Durando, essa aliança vem para auxiliar na articulação política, alinhar projetos e ações para o crescimento da cidade, além de somar aos vários apoios e parcerias importantes que estão chegando para fortalecer, ainda mais, o trabalho no município.
“Hoje, é com grande satisfação que celebramos esse momento importante. A chegada do vereador Gabriel Menezes à nossa base na Câmara de Vereadores tem um grande impacto pela sua luta por diversos segmentos da sociedade e sua experiência. Estamos unidos para trabalhar incansavelmente por Petrolina, com mais força, mais compromisso e mais dedicação. Tenho certeza de que, com o apoio do vereador Gabriel, vamos continuar construindo a melhor cidade para se viver no Nordeste”, destacou o prefeito.
Leia Também
• Petrolina inicia projeto para ampliar castrações em animais em situação de rua
• Petrolina: Simão lança linha de crédito para jovens advogados
• Petrolina anuncia maior concurso da educação da história do município
Gabriel Menezes, que também é radialista, está em seu segundo mandato como vereador. Ele exerceu o cargo entre 2017 e 2020 e retornou ao Legislativo municipal neste ano. Conhecido pela postura firme, o parlamentar justificou sua decisão destacando o compromisso com o desenvolvimento da cidade.
“Minha missão sempre foi representar os interesses da população e cobrar melhorias para Petrolina. Após diálogos e reflexões, percebi que, neste momento, estar ao lado da gestão municipal é o caminho mais eficaz para garantir avanços e conquistas para nossa cidade. Chego para somar, contribuir e continuar lutando pelo bem da nossa gente”, declarou Menezes.