Tecio Teles faz balanço da campanha e reforça importância da oposição para o futuro do Recife

Candidato acredita que sua candidatura se firmou como uma alternativa à direita para o recifense

Tecio Teles é o candidato do partido Novo à Prefeitura do Recife - Divulgação

O candidato do partido Novo à Prefeitura do Recife, Tecio Teles, avaliou como satisfatória a campanha para o Executivo da Capital pernambucana. Teles acredita que sua candidatura se consolidou na oposição da cidade, no campo da direita, do liberalismo econômico e que defende o enxugamento da máquina pública. 

“Concluímos essa campanha certos de que oferecemos as melhores propostas para o futuro da cidade. Foi uma campanha de seriedade, marcada pelo debate de ideias e pelo compromisso com a transformação de Recife. Nosso foco foi sempre apresentar soluções concretas para os desafios que a população enfrenta, e acreditamos que essa abordagem foi reconhecida pelos eleitores. Não está em jogo somente estas eleições, mas, sim, o futuro da direita no Recife”, afirmou Teles.

Tecio Teles teve como bandeiras de sua campanha ao cargo de prefeito a modernização da administração pública, o incentivo ao empreendedorismo e a geração de empregos, além de promover uma gestão transparente e eficiente. 

No fim da campanha, Teles agradeceu aos que se envolveram na campanha e destacou a receptividade que teve por onde passou. O postulante afirmou que conta com os votos daqueles que o apoiaram durante o período eleitoral.

“Fomos recebidos com carinho e confiança por todos os recifenses. Eles sabem que nossa candidatura é independente e verdadeiramente comprometida com o futuro da cidade. Agora, contamos com o voto consciente para iniciar essa nova fase de crescimento e prosperidade”, expôs.

Veja também

Israel, em alerta máximo antes do aniversário do 7/10, promete responder ataque do Irã
conflito

Israel, em alerta máximo antes do aniversário do 7/10, promete responder ataque do Irã

Palmeiras mostra limitações, empata com Bragantino e deixa Botafogo abrir frente no Brasileirão
BRASILEIRÃO

Palmeiras mostra limitações, empata com Bragantino e deixa Botafogo abrir frente no Brasileirão

Newsletter