“Tem capacidade de assumir qualquer secretaria”, diz João Campos sobre vice
Prefeito deve enviar uma reforma administrativa à Câmara Municipal entre o natal e o réveillon
O prefeito reeleito do Recife, João Campos (PSB), afirmou que seu vice, Victor Marques (PCdoB), tem plena capacidade de assumir qualquer secretaria no próximo mandato. No entanto, o socialista ponderou que o desenho da reforma administrativa, que irá reestruturar secretarias e definir novos nomes para os cargos, ainda está em fase de planejamento.
“Victor vai exercer a função de vice-prefeito, atuando no dia a dia da gestão e participando do núcleo estratégico. Não tenho dúvidas de que ele tem capacidade para assumir qualquer secretaria da Prefeitura do Recife e desempenhar um excelente trabalho. Mas, até o momento, não há nenhuma definição sobre isso”, disse João Campos.
Leia Também
• João Campos, Mirella Almeida, Mano Medeiros e Ramos são diplomados
• "Time vitorioso só precisa de pequenos ajustes", diz João Campos em diplomação
• Luciano Huck encontra Raquel Lyra e João Campos em Pernambuco
A reforma administrativa, que está sendo elaborada pela equipe de transição - liderada por Victor Marques - deve ser enviada à Câmara Municipal entre o Natal e o Ano Novo. A expectativa é de que os vereadores sejam convocados em caráter extraordinário para analisar e votar o projeto antes da posse de João Campos e seu vice, marcada para o dia 1º de janeiro.
Se você quer ficar por dentro de tudo que acontece na política do nosso Estado, clique aqui, cadastre-se e receba diariamente as atualizações do Blog da Folha no seu email.