Logo Folha de Pernambuco

Teresa Leitão defende projeto do presidente Lula durante convenções em Pernambuco

Nas agendas, a senadora faz questão de enfatizar o líder político

Senadora Teresa Leitão - Divulgação

A senadora Teresa Leitão (PT) marca presença nas convenções partidárias de aliados do PT em municípios do Estado. Nas agendas, a senadora faz questão de “trazer Lula ao palco”, destacando o projeto do líder político. 

“Um palanque único que se una em torno das bandeiras do presidente Lula”, disse a senadora na defesa da candidatura em Serra Talhada, onde subiu no palanque de reeleição da prefeita Márcia Conrado (PT).

Em Caruaru, ela destacou as ações do Governo Lula.

"Políticas do presidente Lula, implementadas em vários municípios - em todos os municípios, eu posso dizer - precisam de uma voz forte, precisam de uma unidade de propósitos, precisam de alguém que conheça, que saiba que não é só gestão: é administração, é competência, mas é intencionalidade política, é posição política em defesa da democracia", discursou em Caruaru.

Na temporada de convenções partidárias, encerrada na segunda-feira passada, dia 5, Teresa participou presencialmente de 18 convenções no Estado. Teve dezenas de participações em outras convenções por vídeo, além das gravações para redes sociais com pré-candidatos a prefeitos e vereadores. 

De 20 de julho a 5 de agosto, Teresa Leitão compareceu a convenções de aliados em Abreu e Lima, Afogados da Ingazeira, Belém de Maria, Camaragibe, Caruaru, Granito, Itamaracá, Itapissuma, Jaboatão dos Guararapes, Jurema, Olinda, Paulista, Petrolândia, Ribeirão, Recife, Serra Talhada, Sertânia, Tacaimbó. Chama a atenção a excelente receptividade que a senadora e líder política pernambucana recebe, onde quer que chegue.

Veja também

Saiba como excluir automaticamente pagamento associativo pelo Meu INSS

Saiba como excluir automaticamente pagamento associativo pelo Meu INSS

Em live de Gilson, Bolsonaro ataca PF e Moraes ao falar sobre inquérito da tentativa de golpe
OPERAÇÃO CONTRAGOLPE

Em live de Gilson, Bolsonaro ataca PF e Moraes ao falar sobre inquérito da tentativa de golpe

Newsletter