Teresa Leitão diz que os adversários estão incomodados com a Frente Popular
Nome da candidata ao Senado foi homologado ontem
Com Danilo Cabral (PSB) candidato a governador, Luciana Santos (PCdoB) candidata a vice, e Teresa Leitão (PT) candidata ao Senado, a Frente Popular de Pernambuco foi oficializada ontem durante uma convenção no Clube Português. A Frente Popular congrega nove partidos políticos: PSB, PT, PC do B, MDB, Republicanos, PDT, PP, PV, PROS.
Teresa Leitão homenageou sua família e os profissionais da educação. Em seu discurso, mais uma vez destacou que a Frente Popular é o palanque de Lula em Pernambuco, e que reflete a própria coligação nacional. Também fez duras críticas ao governo Bolsonaro.
Leia Também
• Após passar pelo Nordeste sem visitar Pernambuco, Lula grava vídeo reforçando Danilo e Teresa
• Em Serra, Teresa manda indireta: "Em terra de Maria Bonita, coronel não se cria"
• Para reforçar Danilo e Teresa, Lula desembarca em Pernambuco na próxima semana
A candidata ao Senado avaliou a convenção como “muito positiva”. “Foi naturalmente animada. As pessoas estavam com muita vontade de nos ouvir e de dar o pontapé inicial na campanha”.
“Estamos com o palanque montado. Vamos manter essa unidade, e a reação manifestada por um dos nossos adversários já demonstra que estamos incomodando. E vamos incomodar mesmo, porque nós estamos sendo atacados por todos os palanques. Vamos seguir nosso posicionamento, fazendo uma campanha propositiva, com muita alegria, muita determinação, mas sem levar tanto desaforo para casa”.