Vasquez diz que Sileno "se tranca em quatro paredes"
O vice-presidente declarou que Sileno Guedes, que comanda toda a estrutura partidária, “se tranca em quatro paredes”. O dirigente máximo, como o classificou Vasquez, “não chama para reunião, não convoca, não atende telefone”. “A política é a arte da conversa, da escuta. De propor ideias, de formular. Quando a pessoa se tranca é muito ruim”, disse.
O socialista também respondeu ao presidente estadual sobre a sua saída do cargo que ocupava no Porto de Suape – sua exoneração foi publicada no Diário Oficial do último sábado (5). “Já é um grande avanço de Sileno. Ele vem corroborar com o que eu tenho dito. As críticas vieram ao Governo na nota a partir da minha exoneração. As críticas que eu fazia eram só ao processo político dentro do PSB”, justificou.
Apesar disso, Luciano Vasquez disse acreditar que o presidente do PSB de Pernambuco fará uma mea culpa do processo. Segundo ele, existe uma pressão por diálogo dentro do partido.
Luciano Vasquez foi exonerado do cargo de diretor de relações institucionais do Porto de Suape. Ele lançou uma nota e mandou um recado direto para Paulo Câmara: "Um governante não pode ficar reduzido a imagem de um pedinte de cargos."
Veja também
Futebol
Diretoria do Flamengo decide não renovar contrato com o zagueiro David Luiz
Futebol