Logo Folha de Pernambuco

"Vejo o partido mais alinhado com João Campos", diz Carlos Andrade Lima sobre o União Brasil

Secretário reforça que possível cargo de Mendonça no Estado seria por cota pessoal e não partidária

Carlos Andrade Lima, secretário de Desenvolvimento Econômico do Recife - Arthur Mota/Folha de Pernambuco
 
O secretário de Desenvolvimento Econômico do Recife, Carlos Andrade Lima (União Brasil), aproveitou a visita à Folha de Pernambuco nesta segunda-feira (20) para abordar questões relacionadas ao atual cenário do seu partido, que se encontra dividido entre os governos de João Campos (PSB), na Capital, e Raquel Lyra (PSDB), no Estado.

Durante a conversa, Andrade Lima destacou que percebe o União Brasil mais alinhado com o prefeito do Recife.

“Assim como opção pessoal, eu tenho uma relação excelente com João. Tanto que estou ocupando uma secretaria. Além disso, hoje, eu vejo o partido muito mais alinhado com o João Campos do que com Raquel”, afirmou.

Ao ser questionado sobre os rumores de que o deputado federal Mendonça Filho, também do União Brasil, estaria cotado para assumir a Secretaria de Educação de Pernambuco, Andrade Lima ressaltou que a possível nomeação seria uma escolha individual, e não partidária. “A indicação seria por cota pessoal e não partidária”, pontuou o secretário.

Se você quer ficar por dentro de tudo que acontece na política do nosso Estado, clique aqui, cadastre-se e receba diariamente as atualizações do Blog da Folha no seu e-mail. 

 

Veja também

Newsletter