Vice-governadora monitora trabalho de resgate de possíveis vítimas do desabamento no Grande Recife
Priscila Krause avisou nas redes sociais que bombeiros estão no local desde o registro da ocorrência
A vice-governadora de Pernambuco, Priscila Krause (Cidadania) posicionou-se há pouco pelas redes sociais sobre o desabamento de um prédio no Conjunto Beira-Mar, no bairro do Janga, em Paulista, Região Metropolitana do Recife.
"Acompanho, com muita tristeza, as notícias sobre o desabamento de um prédio no bairro do Janga, em Paulista. O Corpo de Bombeiros, junto com a Polícia Militar, já estão atuando na ocorrência desde os primeiros momentos. O Governo de PE segue atento e à disposição do caso."
Ela disse ainda que o Corpo de Bombeiros está atuando no socorro das possíveis vítimas e que o Governo de Pernambuco prestará todo apoio necessário, e seguirá atento aos trabalhos de resgate
Minutos antes, a governadora Raquel Lyra (PSDB) havia registrados em suas redes sociais que as equipes estavam mobilizadas diante da previsão feita em alerta da Apac de chuva intensa.
"Sexta de muita chuva em Pernambuco. Nossas equipes já estão mobilizadas em todas as regiões desde ontem, quando a Apac emitiu o alerta para RMR e Zona da Mata. Procure se manter em local seguro e, em caso de urgência, ligue 199 para falar com a Defesa Civil, que iremos até você"
Se você quer ficar por dentro de tudo que acontece na política do nosso estado, clique aqui, cadastre-se e receba diariamente as atualizações do Blog da Folha no seu e-mail.
https://folhape.us21.list-manage.com/subscribe?u=059542355022c94958e301131&id=7d803d9d39