Logo Folha de Pernambuco

Vinicius Castello reforça alianças na Região Metropolitana do Recife

João Campos e Vinícius Labanca destacam importância de Vinicius para futuro de Olinda

Doriel Barros e Vinicius Castello - Crédito: Édipo Gomes

Vinicius Castello, candidato à Prefeitura de Olinda pelo PT, tem intensificado seus contatos com gestores da Região Metropolitana do Recife com o objetivo de promover uma colaboração mais eficaz entre as cidades e garantir uma governabilidade que traga maior qualidade de vida para os cidadãos.

Neste último fim de semana, Vinicius esteve presente nas convenções de Abreu e Lima e Recife, que oficializaram as candidaturas à reeleição de Flávio Gadelha (PSB) e João Campos (PSB), respectivamente. Além disso, participou da Festa de Agosto em São Lourenço da Mata, a convite do prefeito Vinícius Labanca (PSB).

No sábado, durante o evento em Abreu e Lima, o candidato de Olinda acompanhou João Campos na comitiva que esteve presente na convenção de Flávio Gadelha. João Campos, ao fazer um discurso, elogiou Vinicius: “Ele é o futuro prefeito de Olinda e vai fazer muito bem naquela terra”.

O prefeito de São Lourenço da Mata, Vinícius Labanca, também demonstrou apoio ao pré-candidato.

“Temos muita coisa em comum. Estamos conversando bastante, especialmente sobre a cultura olindense. Vinícius sempre lutou ao longo de sua vida pública, e agora é o momento para Olinda dar um grande salto, principalmente em relação à diversidade cultural, um aspecto crucial para resgatar na cidade”, pontuou.

Para Vinicius Castello, a colaboração entre os gestores da região é fundamental para fortalecer a governabilidade. “Estamos aqui para aprender e mostrar que Olinda precisa ser maior e melhor, e isso exige uma gestão que não se isole, mas que esteja integrada com as demais prefeituras da Região Metropolitana. Vamos devolver a Olinda o destaque que sempre teve no Estado e no País”, finalizou.

Veja também

TSE Unificado: divulgados horários das provas em 8 de dezembro
CONCURSO

TSE Unificado: divulgados horários das provas em 8 de dezembro

Papa visitará ilha francesa de Córsega após recusar convite para reabertura de Notre Dame
CLERO

Papa visitará ilha francesa de Córsega após recusar convite para reabertura de Notre Dame

Newsletter