Wellington discute segurança pública com a Associação dos Cabos e Soldados
O candidato do PTB ao governo de Pernambuco ouviu, ontem, as demandas da categoria
Leia Também
• Wellington Carneiro: "Acho que Roberto Jefferson já pagou pelos erros"
• "Eu conheço bem Pernambuco. Sei das dificuldades de cada região", diz Wellington Carneiro em sabatina da Rádio Folha FM 96.7. Assista
A reestruturação da segurança pública é um dos principais focos do candidato do PTB ao governo de Pernambuco, Pastor Wellington Carneiro, sendo eleito governador de Pernambuco. Aberto ao diálogo, ele participou na manhã desta segunda-feira (12) de reunião na Associação dos Cabos e Soldados ( ACS-PE), entidade representativa dos Policiais e bombeiros militares, para ouvir as demandas das categorias. Ele foi recepcionado presidente Luiz Torres.
Em pauta, faixas salariais, subsídio, efetivo, condições de trabalho, novas unidades do Colégio da PM e inovações para o Sistema de Saúde dos Militares estaduais com foco na ampliação do Hospital da PM e aumento do número de profissionais médicos.
“Nenhuma mudança pode ser feita sem ouvir as categorias. Viemos mais escutar do que propor”, conta o pastor Wellington.
Segundo o petebista, a reunião foi muito proveitosa. “Ficamos felizes porque escutamos os problemas e também conhecemos as soluções, apresentadas pela diretoria. Tudo muito simples, viável, inclusive economicamente. Policiais e bombeiros militares merecem ser valorizados. Quem ganha é a sociedade”, conclui.