Logo Folha de Pernambuco

Zé Queiroz e Tonynho se reúnem com candidatos do MDB à Câmara de Vereadores

Prefeito por quatro mandatos, até 2017, Queiroz é candidato à novamente Prefeitura de Caruaru

Ao lado de João Campos, Zé Queiroz oficializa candidatura à prefeitura de Caruaru - Tiago Calazans/Divulgação

Candidatos e candidatas do MDB à Câmara de Vereadores de Caruaru tiveram a oportunidade de dialogar com Zé Queiroz (PDT), nesta quinta-feira (8), para se integrarem à sua campanha. O MDB é o partido do vice, Tonynho Rodrigues, e a oitava sigla a compor a frente de partidos da coligação Caruaru forte de novo

Durante o encontro, Zé Queiroz agradeceu o apoio de todos os postulantes, ouviu sugestões e explicou que os 150 candidatos serão os porta-vozes da união por Caruaru. “Vocês são a nossa linha de frente junto ao povo. Os guerreiros que vão nos ajudar a vencer a eleição e depois a governar Caruaru e a dar as respostas que o povo espera de nós”, disse o ex-Prefeito e candidato. 

Tonynho Rodrigues disse que o povo de Caruaru não quer saber de arengas e de ódio, mas de mudar a situação que a cidade vive nos dias de hoje. “Nossa chapa é a chapa da união pelo bem de Caruaru. O que está acontecendo aí não está dando certo, as pessoas querem mudar e a expectativa na cidade, desde a nossa convenção, é de vitória”, apontou.

Zé Queiroz foi prefeito de Caruaru por quatro mandatos diferentes: de 1983 a 1988, 1993 a 1996, 1999 a 2008, e 2009 a 2017. O advogado e ex-radialista também foi deputado estadual de 2019 a 2023, mas agora busca seu quinto mandato como prefeito de Caruaru, enfrentando o atual líder do executivo municipal caruaruense, Rodrigo Pinheiro, que tem o apoio da governadora Raquel Lyra. 
 

Veja também

Newsletter