Abreu e Lima abre concurso para preenchimento de 51 vagas no município
Cargos são para nível médio/técnico e superior
A Prefeitura de Abreu e Lima, cidade da Região Metropolitana do Recife (RMR), abriu, nesta segunda-feira (13), 51 vagas para preenchimento via concurso público. Com inscrições até o dia 17 de junho, o certame tem oportunidades para níveis médio/técnico e superior.
As 20 vagas para nível médio são para Técnico de Enfermagem, exigindo formação técnica na área.
Os salários vão de R$ 1.600 a R$ 5.000, para cargos da controladoria municipal e secretarias municipais, além de duas vagas para procurador jurídico da cidade.
Leia Também
• BC adia concurso público em razão da calamidade no RS
• STF considera inconstitucional limite à participação de mulheres em concurso da PM do DF
Com validade de dois anos a partir da homologação dos resultados, o concurso tem postos com carga horária entre 30 e 40 horas semanais e também vagas para cadastro de reserva (CR).
Estão disponíveis os seguintes cargos:
- Técnico em Controle Interno | nível superior | 2 vagas + Cadastro Reserva (CR);
- Engenharia Ambiental | nível superior | 1 + CR
- Fiscalização Ambiental | nível superior | 6 + CR;
- Assistente Social | nível superior | 8 + CR;
- Enfermagem | nível superior | CR;
- Fisioterapia | nível superior | 2 + CR;
- Fonoaudiologia | nível superior | 2 + CR;
- Nutrição | nível superior | 3 + CR;
- Psicologia | nível superior | 5 + CR;
- Técnico em Enfermagem | nível médio/técnico | 20 + CR;
- Procurador Jurídico do município | nível superior e inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) | 1 + CR.
O valor da inscrição para Técnico em Enfermagem custa R$ 55; para Procurador Jurídico, o valor é R$ 250; demais cargos contam com inscrição no valor de R$ 80. Interessados podem se inscrever no site da Fundação Getúlio Vargas (FGV).
A prova objetiva para todos os cargos será realizada no dia 18 de agosto, em Abreu e Lima, mas com horários diferenciados: das 15h às 19h, para o cargo de Procurador Jurídico Municipal; e, das 8h às 13h, para os demais cargos.