Logo Folha de Pernambuco

Administradora Hoteleira oferece 20 vagas de estágio em diversas áreas; 5 são no Recife

Entre as vagas 5 são para o Recife, inscrições vão até esta sexta-feira (17)

Divulgação

A administradora hoteleira dos Resorts All Inclusive Salinas Maragogi, Salinas Maceió e Japaratinga Lounge Resort, a Amarante, abre programa de estágio que oferece 20 vagas no total para estudantes de várias áreas. Dentro delas, 5 vagas são para o Recife. O programa é voltado para estudantes que tiverem entre o terceiro e oitavo período da faculdade. As vagas são para a cidade do Recife, Maceió, Maragogi e Japaratinga. As inscrições vão até esta sexta-feira (17), até as 12h.

No geral, as vagas são para os cursos de: administração, comunicação, tecnologia da informação, hotelaria, ciência da computação, nutrição, psicologia, ciências contábeis, economia, direito, engenharia de civil e de produção, gastronomia e gestão de turismos. 

No Recife, as 5 vagas disponibilizadas seram para Compliance, Facilities, Remuneração, Financeiro e Comunicação Promocional. 

O estágio é remunerado (não foi divulgado o valor) e pode contar com auxílio transporte, plano odontológico e plano de saúde (opcionais). E também desconto em hospedagem nos empreendimentos, parceria com a Vee Digital e convênio FGV. 

Segundo a diretora de gente e gestão, Carolina Meneses, o objetivo é marcar a vida das pessoas e dar oportunidades em uma das mais importantes empresas de hotelaria do Brasil. 
“Acreditamos que investir nos jovens ou pessoas que estão começando a carreira, pode transformar a vida profissional e gerar desenvolvimento nacional e social. O nosso programa tem diversas etapas em que os nossos ‘estagiastes’ participam, cada um tem um mentir- que já estagiou na Amarante e hoje, estão como CLT-, passam por desafios e Cumbuca e diversas ações que os desenvolvem durante o período”, acrescenta Carolina.

Os interessados podem se inscrever pelo link: https://www.amarante.org/programa-de-estagio

Veja também

PF indicia Pablo Marçal por laudo falso contra Guilherme Boulos
Laudo falso

PF indicia Pablo Marçal por laudo falso contra Guilherme Boulos

Catar deixa de ser mediador na guerra em Gaza, diz fonte diplomática
Negociações

Catar deixa de ser mediador na guerra em Gaza, diz fonte diplomática

Newsletter