Agências do Trabalho de Pernambuco oferecem 614 vagas de emprego nesta sexta-feira (16)

Recife saiu na frente, com quase 40% do total de ofertas em Pernambuco

Carteira de trabalho - Divulgação/Seteq

Esta sexta-feira (16) veio repleta de oportunidades de empregos disponibilizadas pelas Agências do Trabalho de Pernambuco: um total de 614 vagas.

O Recife lidera o ranking, com 243 opções de empregos, o que representa 39,5% do total em todo o Estado. A principal oferta da capital pernambucana é para a função de motorista entregador, com 60 vagas. Pode concorrer ao cargo quem tem veículo próprio, seis meses de experiência e ensino médio completo. O salário não foi informado.  

As agências também trazem 57 vagas para pessoas com deficiência, 20 para empregos temporários e uma opção para jovem aprendiz. E entre as profissões que aparecem em destaque estão: motorista entregador (140), vendedor (46) e  balconista de açougue (41)).

Além das vagas ofertadas no Recife, confira nos demais municípios, por ordem alfabética: Arcoverde (3), Bezerros (2), Cabo de Santo Agostinho (6), Camaragibe (2), Caruaru (24), Garanhuns (19), Goiana (7), Igarassu (5), Ipojuca (37), Nazaré da Mata (2), Paulista (132), Petrolina (59), Pesqueira (22), Serra Talhada (4), Salgueiro (7), Santa Cruz do Capibaribe (7), São Lourenço da Mata (4) e Vitória de Santo Antão (29).

Como concorrer às vagas?
É importante lembrar que o cadastro de qualquer pessoa fica ativo durante três meses. Quem não foi contratado durante este período, precisa voltar à Agência do Trabalho mais próxima de sua casa, levando os documentos necessários. 

As Agências do Trabalho atendem das 8h às 13h, sendo as do Recife, de Vitória de Santo Antão e Salgueiro apenas com agendamento prévio.

Os endereços das unidades estão disponíveis no site da Seteq.

Confira as vagas:

Veja também

Astronautas "presos" no espaço poderão votar da Estação Espacial nas eleições dos EUA; veja como
ELEIÇÕES EUA

Astronautas "presos" no espaço poderão votar da Estação Espacial nas eleições dos EUA; veja como

MPT já registra mais de 300 denúncias de assédio eleitoral
ELEIÇÕES 2024

MPT já registra mais de 300 denúncias de assédio eleitoral

Newsletter