Logo Folha de Pernambuco

Agências do Trabalho de Pernambuco ofertam 491 vagas nesta quarta-feira (23)

Recife aparece com mais vagas, um total de 153

Carteira de trabalho - Marcelo Camargo/Agência Brasil

As Agências do Trabalho de Pernambuco disponibilizam 491 vagas de emprego, nesta quarta-feira (23). Desse total, 57 são para Pessoas com Deficiência (PCD) e 24 são opções de empregos temporários. 

Entre todos os municípios com ofertas de empregos, o Recife aparece com mais vagas, um total de 153, sendo 60 para motorista entregador, que tenha veículo próprio. A vaga pede seis meses de experiência e ensino médio completo. O salário não foi informado pelo empregador.

Além do Recife, também há oportunidades de emprego, por ordem alfabética, em: Araripina (3), Arcoverde (8), Belo Jardim (2), Bezerros (5), Cabo de Santo Agostinho (13),Camaragibe (14), Caruaru (25), Goiana (26), Garanhuns (4), Igarassu (2), Ipojuca (15), Nazaré da Mata (1), Paulista (81), Petrolina (58), Pesqueira (23), Salgueiro (11), Serra Talhada (5), Santa Cruz do Capibaribe (10) e São Lourenço da Mata (24).

No quadro geral de oportunidades, as maiores demandas são para as funções de vendedor (80), motorista entregador (60) e trabalhador de serviços de limpeza e conservação de áreas públicas para PCD (17).

É importante lembrar que o cadastro de qualquer pessoa fica ativo durante três meses. Quem não foi contratado durante este período, precisa voltar à Agência do Trabalho mais próxima de sua casa, levando os documentos necessários. 

As Agências do Trabalho atendem das 8h às 13h, sendo algumas apenas com agendamento prévio. 

Os endereços das unidades estão disponíveis no site da Seteq.  

Confira as vagas:

Veja também

Peru inicia vacinação contra dengue após recorde de casos
Vacina

Peru inicia vacinação contra dengue após recorde de casos

Inquérito do golpe traz ''fatos graves'', mas democracia ''é maior do que isso tudo'', diz Fachin
OPERAÇÃO CONTRAGOLPE

Inquérito do golpe traz ''fatos graves'', mas democracia ''é maior do que isso tudo'', diz Fachin

Newsletter