Camaragibe abre 55 vagas de emprego na construção civil

Os selecionados irão atuar nos serviços de pavimentação e manutenção das vias da cidade

Camaragibe abre vagas de emprego na construção civil - Victor Patrício/SeCom

A Prefeitura de Camaragibe, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, está com 55 vagas de emprego abertas na área da construção civil. São 40 vagas para auxiliar de pedreiro e 15 para pedreiro. As oportunidades estão incluídas no Emprega Mais Camaragibe, programa municipal de incentivo à empregabilidade.

A oferta de vagas faz parte de mais um investimento em infraestrutura no município. Os profissionais selecionados irão atuar nos serviços de pavimentação e manutenção das vias da cidade. Para concorrer às vagas, os candidatos devem se inscrever através do site https://camaragibe.pe.gov.br/empregacamara/emprega-camara/ e preencher o formulário com as suas informações pessoais.

“Essas oportunidades demonstram o compromisso da nossa gestão com a geração de emprego e renda em Camaragibe. Além disso, os profissionais selecionados para as vagas serão aproveitados nas obras de infraestrutura do município. Esta é com certeza uma grande oportunidade para os camaragibenses”, afirma a prefeita Doutora Nadegi.



Requisitos para as vagas de auxiliar de pedreiro:


Requisitos para as vagas de pedreiro:


Sobre o Emprega Mais Camaragibe

O programa municipal Emprega Mais Camaragibe tem o objetivo de facilitar a inserção dos camaragibenses no mercado de trabalho formal. A iniciativa contribui positivamente para a geração de renda na cidade e na melhora da qualidade de vida. Os interessados podem se candidatar às vagas de trabalho disponíveis no município, e depositar o currículo no banco de dados, no site do programa https://camaragibe.pe.gov.br/empregacamara/emprega-camara/.

 

Veja também

Vale: Esperamos chegar a um acordo final no processo de mediação em outubro
Vale

Vale: Esperamos chegar a um acordo final no processo de mediação em outubro

Quem são os advogados que o X (Twitter) contratou no Brasil
Twitter

Quem são os advogados que o X (Twitter) contratou no Brasil

Newsletter