Cesar School oferece 1.950 vagas em cursos online gratuitos de tecnologia; saiba quem pode concorrer
Interessados devem escolher entre duas opções: Fast Aceleração ou Fast Transição
Quem procura qualificação gratuita na área de tecnologia pode concorrer a uma das 1.950 vagas oferecidas pela Cesar School, em parceria com a Softex e o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI).
As qualificações são para profissionais que já atuam no setor e também para quem deseja mudar de carreira e começar a atuar na área de tecnologia.
Os interessados devem escolher entre duas opções: Fast Aceleração de Carreiras ou Fast Transição de Carreiras.
Os cursos são gratuitos e realizados na modalidade ao vivo, com aulas online, transmitidas em tempo real. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas até dia 6 de maio, no site da Cesar School.
Após a etapa de inscrições, será realizada uma análise dos inscritos. Os aprovados serão comunicados por e-mail, segundo informou a instituição de ensino.
Fast Aceleração
Com carga horária de 72 horas, a modalidade Fast Aceleração habilita profissionais nas áreas de Front-End, Engenharia de Plataforma e Design de Produto.
Essas formações são direcionadas ao público com carreira iniciada nas áreas de TICs e Design, estudantes dos últimos anos ou recém-concluintes de instituições de ensino técnico e superior em cursos relacionados.
Serão três turmas ofertadas na modalidade ao vivo, com aulas às segundas, quartas e quintas, das 19h às 22h. O início da primeira turma será no dia 13 de maio.
Leia Também
• Inscrições para concurso público da Polícia Científica de Pernambuco começam nesta terça-feira (30)
• Mutirão de Emprego Online oferece mais de 800 mil vagas em todo Brasil
• Pernambuco oferece 10 mil vagas em 15 cursos online gratuitos para público de 14 a 29 anos
Fast Transição
Já os profissionais interessados em iniciar mudança de carreira para a área de cibersegurança, com o foco nos conhecimentos necessários e fundamentais da área devem procurar a modalidade Fast Transição.
O foco é o desenvolvimento de hard e soft skills, a mentoria coletiva de carreira e a criação de portfólio e desafios práticos.
Para esta formação, serão quatro turmas, com carga horária aproximada de 100 horas, também na modalidade ao vivo e com encontros às segundas, quartas e quintas, das 19h às 22h.
As aulas da primeira turma começam no dia 13 de maio.