DUE Incorporadora anuncia vagas afirmativas para pessoas negras no Recife
O processo seletivo busca candidatos para vagas de comunicação e compras
Com atuação no litoral de Pernambuco, a DUE Incorporadora anunciou hoje (12) a abertura de vagas destinadas a pessoas negras, para atuar na sua sede, no Recife. As vagas são para as áreas de comunicação e de compras.
Para a área de comunição, os requisitos incluem formação universitária completa em Jornalismo, Marketing, Publicidade ou áreas relacionadas, bem como conhecimento em mídias digitais. Experiência prévia no setor imobiliário e habilidade na criação de conceitos para campanhas digitais e offline serão consideradas como diferenciais.
As principais responsabilidades incluem planejamento e criação de conteúdo digital e campanhas, desenvolvimento de textos e conceitos para projetos da incorporadora, além de atendimento às demandas relacionadas a endomarketing, comunicação institucional e relacionamento com clientes.
Leia Também
• Instituto do Autismo abre quase 200 vagas de emprego para novas unidades no Recife
• Novo Atacarejo vai abrir 500 vagas de emprego em Paulista; loja deve ficar pronta em quatro meses
• Processo seletivo para vagas de emprego do Grupo Mateus continua em Paulista
Para a vaga de compras, os candidatos devem possuir formação em Administração, Economia ou Engenharia Civil, além de conhecimento em softwares de compras e pacote Office, com habilidade avançada em Excel, e experiência comprovada na área de suprimentos.
As principais atribuições incluem a gestão geral de compras, busca por fornecedores de qualidade, controle e monitoramento de transações, negociação de preços e aplicação de técnicas para redução de custos e minimização de riscos.
Os candidatos interessados devem encaminhar seus currículos por e-mail para [email protected], inserindo o título da vaga no campo de assunto. O prazo para envio dos currículos é até o dia 19 de maio.
Segundo a empresa, a iniciativa tem como objetivo “promover a inclusão desses profissionais no mercado de trabalho e reforçar o compromisso da empresa em reduzir as desigualdades sociais”.