Empresa de tecnologia abre 100 vagas no Recife

MV - MV/Cortesia
A MV, empresa que desenvolve softwares de gestão para a saúde e que tem sede no Recife, está com inscrições abertas para dois programas de formação: o jovem técnico e o jovem consultor. Serão selecionados 50 jovens para cada programa. A maioria das vagas são para a unidade da MV no Recife, mas há também vagas para as filiais em outras cidades do Brasil.

Leia também
MV debaterá importância da TI na saúde

A inscrição para o processo seletivo do jovem técnico é até dia 2 de novembro. Já para o programa jovem consultor, o prazo se estende até o dia 9 de novembro. O objetivo dos programas é atrair e formar pessoas que desejam construir uma carreira no segmento de saúde e identificar novos talentos para atuar na empresa brasileira.

Os interessados em participar do processo seletivo para o programa jovem técnico devem ter entre 18 e 25 anos, ensino médio completo ou superior (cursando ou concluído no último ano) na área de tecnologia. Para as vagas de consultor, os interessados devem ter graduação concluída ou cursando o último semestre da faculdade nos seguintes cursos: administração de empresas, contabilidade, ciências da computação, sistemas da informação, enfermagem, farmácia ou gestão em saúde.

Os interessados devem ter disponibilidade para viagens e conhecimento intermediário das ferramentas Office (Word, Excel e PowerPoint), Windows e uso da internet. Os jovens selecionados serão contratados e vão passar por treinamentos com início no dia 2 de janeiro de 2018. Os consultores serão treinados durante 15 dias, já técnicos durante dois meses, na sede da MV, na Imbiribeira, no Recife. 

Clique aqui para se inscrever no programa jovem técnico
Clique aqui para se inscrever no programa jovem consultor

Veja também

Rio Amazonas diminui até 90% na Colômbia devido à seca
Colômbia

Rio Amazonas diminui até 90% na Colômbia devido à seca

Fuzil acaba dentro de máquina de ressonância durante operação policial desastrada nos EUA
EUA

Fuzil acaba dentro de máquina de ressonância durante operação policial desastrada nos EUA

Newsletter