Estado oferece 445 vagas de emprego

Cargos estão distribuídos em diversas regiões de Pernambuco

Carteira de trabalho digital - Divulgação/Seteq

A Secretaria de Desenvolvimento Profissional e Empreendedorismo anunciou a abertura de 445 vagas para a próxima terça-feira (15), direcionadas aos pernambucanos que estão em busca de oportunidades de emprego. As vagas estão distribuídas em várias cidades, incluindo Arcoverde, Araripina, Belo Jardim, Bezerros, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Caruaru, Garanhuns, Goiana, Nazaré da Mata, Paudalho, Paulista, Pesqueira, Recife, Salgueiro e Serra Talhada.

Em Recife, há um total de 64 vagas disponíveis. Entre essas oportunidades, o cargo de maior destaque é o de Pedagogo, que oferece 10 vagas. Essa posição exige formação superior completa. Além disso, merecem atenção as 6 vagas abertas para a posição de Cumim, com remuneração de R$ 1.385,00 e requisito de conclusão do ensino médio.

No município de Belo Jardim, os destaques são para os cargos Armador de Ferros (10), Carpinteiro (10) e Pedreiro (20). Nenhuma das vagas apresenta salário especificado, e ambas requerem a conclusão do ensino fundamental.  Em Paulista, as oportunidades em destaque são para os cargos de Mecânico Montador e Soldador. O município dispõe de 6 vagas para cada posição, e ambas requerem ensino médio completo.

Já em Pesqueira, o maior quantitativo de vagas está nos cargos de Pedreiro (10) e Eletricista (5). As duas posições são de caráter temporário e possuem como exigência possuir o ensino fundamental completo. Enquanto isso, o município de Santa Cruz de Capibaribe tem como destaque as 15 vagas de Atendente de Lojas e Mercados. A oportunidade é para candidatos com ensino médio completo.

 

Veja também

Maduro diz que González Urrutia lhe pediu 'clemência' para sair da Venezuela
Venezuela

Maduro diz que González Urrutia lhe pediu 'clemência' para sair da Venezuela

'Estamos tentando evitar o fim do mundo': Flávio Dino defende gastos com incêndios
Queimadas

'Estamos tentando evitar o fim do mundo': Flávio Dino defende gastos com incêndios

Newsletter