Expresso Cidadão convoca aprovados em seleção de 2015

O funcionamento do Expresso Cidadão do Cordeiro ainda não foi totalmente normalizado - SAD/Divulgação
A Secretaria de Administração está convocando os aprovados na seleção pública simplificada SAD nº 2.655 de 16 de setembro de 2015. Foram convocados oito pessoas para a função de assistente de administração para atuação na Região Metropolitana do Recife (RMR), Petrolina e Garanhuns. A apresentação deve ser feita entre os dias 16 e 31 deste mês.

Os convocados para atuação na RMR devem se apresentar à Gerência de Gestão de Pessoas, que fica localizada na avenida Engenheiro Antônio de Góes, nº 194, no bairro do Pina, no horário das 8h30 às 11h30 ou das 13h30 às 16h30.

Já os aprovados para as vagas oferecidas em Petrolina devem comparecer ao Expresso Cidadão do município, localizado na avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, nº 100, loja 104, Centro, Petrolina. A apresentação em Garanhuns deve ser feita no Expresso Cidadão, que fica na avenida Lions Club, nº 305, Aloísio Pinto, Garanhuns. Nos dois municípios, a apresentação deve ser feita no horário das 8h às 12h ou 14h às 18h.

O candidato convocado deverá apresentar original e cópia dos documentos constantes no edital, nos itens 9.3 e 9.5, juntamente com comprovante de residência. A certidão de antecedentes criminais deverá ser emitida pela Secretaria de Defesa Social. Caso o convocado possui conta corrente do Banco Bradesco, é importante apresentar os dados para serem preenchidos na ficha cadastral.

Região Metropolitana do Recife

Nilma Cláudia Barbosa Brito (188º)
Frederico José Silva Guimarães Filho (189º)
Gabriele Rebeca de Sena Costa (190º)
Neylhor Moreira Alves (191º)
Luiz Henrique Germano Medeiros (192º)

Petrolina
Maria Liêda de Lemos (69º)
Thuany Palmeira de Aquino (70º)

Garanhuns
Maria Suely Benevides Soares (48º)

Veja também

The Town anuncia as datas do festival na edição de 2025
FESTIVAL

The Town anuncia as datas do festival na edição de 2025

Sob protesto da esquerda, Macron nomeia novo governo e firma aliança com conservadores
FRANÇA

Sob protesto da esquerda, Macron nomeia novo governo e firma aliança com conservadores

Newsletter