Funase convoca primeiros classificados para o Case Timbaúba

Oito agentes socioeducativos devem se apresentar no Recife, desta quinta até o próximo dia 25, para a contratação - Divulgação / Funase
A Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) está convocando oito novos agentes socioeducativos para atuar no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) Timbaúba, na Mata Norte de Pernambuco. A lista dos profissionais chamados está disponível no site www.funase.pe.gov.br e na edição desta quarta (18) do Diário Oficial do Estado. Os novos agentes devem ficar atentos, já que a apresentação presencial, com a entrega dos documentos necessários para a contratação, começa nesta quinta (19) e segue até o dia 25, das 8h às 15h, na sede da Funase, que fica na Avenida Conselheiro Rosa e Silva, 773, no bairro dos Aflitos, no Recife.

Esses são os primeiros convocados da seleção simplificada realizada especificamente para o Case Timbaúba no fim de 2018. O não comparecimento de algum dos profissionais chamados será considerado desistência da vaga. A relação dos documentos necessários para a contratação está disponível no site da Funase. Após essa fase, os novos agentes passarão por um período de capacitação introdutória e, só então, começarão a trabalhar. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (81) 3184.5465.

Contratações – O Governo de Pernambuco tem investido na recomposição do quadro de agentes socioeducativos da Funase. Entre 2015 e 2018, 1.698 profissionais foram contratados, boa parte deles, por meio de uma seleção simplificada que ofertou 496 vagas na Região Metropolitana do Recife. Em 2019, já foram feitas várias convocações dessa e de outras seleções simplificadas, também atendendo unidades socioeducativas em municípios como Vitória de Santo Antão, Caruaru e Garanhuns.

Veja também

TSE beneficiou Lula com veto a Marçal em 2022; confira a coluna desta quinta (3)
Cláudio Humberto

TSE beneficiou Lula com veto a Marçal em 2022; confira a coluna desta quinta (3)

Como a sociedade pode colaborar com a mudança na educação?        
opinião

Como a sociedade pode colaborar com a mudança na educação?        

Newsletter