Logo Folha de Pernambuco
Concursos e Empregos

Grupo DPSP oferece 30 vagas para Jovem Aprendiz em Pernambuco

Também há oportunidades são para diversas regiões do Brasil

Grupo DPSP oferece 30 vagas para Jovem Aprendiz em PernambucoGrupo DPSP oferece 30 vagas para Jovem Aprendiz em Pernambuco - Divulgação
 
 
O Grupo DPSP, proprietário das redes de Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, está com mais de 400 vagas abertas para profissionais com ensino médio cursando ou completo, com destaque para as 30 oportunidades em Pernambuco.

As vagas são para atuação no setor de comércio e varejo, sendo uma excelente porta de entrada para jovens que buscam o primeiro emprego. Além das oportunidades em Pernambuco, há 72 vagas na Bahia, 200 em São Paulo, 30 no Espírito Santo e 101 em Minas Gerais. Não é necessária experiência para se candidatar.

Silvia Duarte, Gerente Executiva de RH, Business Partner e Operações de RH do Grupo DPSP, destaca a relevância da iniciativa.

 “Contratar profissionais no início da carreira é abrir portas para o futuro, criando oportunidades e desenvolvendo talentos dentro da empresa. Com o nosso Programa Jovem Aprendiz, os participantes têm a chance de dar os primeiros passos na carreira com apoio e muito aprendizado. Aqui, eles ganham autonomia, aprendem com os melhores gestores, e ao final do programa, podem concorrer a vagas internas, garantindo a continuidade de sua trajetória no nosso time”.

Os interessados podem se inscrever no site das vagas até o dia 28/02. O programa oferece benefícios como assistência médica e odontológica, cesta básica , seguro de vida, auxílio refeição, vale-transporte, Wellhub, convênios educacionais, plano de carreira, entre outros.

Confira a distribuição de vagas:
Pernambuco – 30

Bahia – 72

São Paulo – 200

Espírito Santo – 30

Minas Gerais – 101

Sobre o Grupo DPSP
Com a missão de proporcionar qualidade no atendimento, cuidados com a saúde e bem-estar a todos, o Grupo DPSP nasceu em 2011 e reúne as redes Drogarias Pacheco, com 130 anos de história, e Drogaria São Paulo, com 82 anos de tradição. A companhia é uma das maiores redes do varejo farmacêutico do Brasil, contando com mais de 1.600 lojas em nove estados, além do Distrito Federal.

Atualmente, o Grupo DPSP atende seus clientes por meio de lojas físicas, e-commerce, televendas e aplicativo, além de oferecer suporte via Central de Relacionamento ao Cliente. Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo carregam em seu DNA a confiança e credibilidade no mercado da saúde, garantindo excelência nos processos e satisfação do consumidor.

Veja também

Newsletter