Logo Folha de Pernambuco

Grupo Morada oferta vagas de emprego para atuação na Região Metropolitana do Recife; confira áreas

Inscrições devem ser feitas no site do Morada da Paz

Empresa é detentora das marcas Morada da Paz e Morada da Paz Essencial - Grupo Morada/Divulgação

O Grupo Morada está com vagas de emprego abertas em diferentes funções, de níveis médio e superior, para atuação na Região Metropolitana do Recife. A empresa, do seguimento funerário, é detentora das marcas Morada da Paz, Morada da Paz Essencial, Assistência Funeral e Morada da Paz Pet.

Há oportunidades para consultor de atendimento, instrutor de treinamento, líder administrativo, supervisor de logística e vendedor externo.

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar a aba "trabalho conosco" no site do Morada da Paz.

Para o cargo de supervisor de logística, por exemplo, é necessário ter ensino superior ou tecnólogo completo em Administração, Engenharia de Produção ou Logística. Já para consultor de atendimento, é preciso ter ensino superior completo em qualquer área e disponibilidade para atuar em regime de escala 12x36 horas.

O cargo de vendedor externo exige ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar em horário comercial. No site de inscrição, é possível conferir todos os requisitos para cada cargo e cadastrar o currículo.

"Após as inscrições, os currículos serão analisados, e os candidatos serão convocados a continuar na seleção, com duração de 20 a 30 dias", informou a empresa.

O Grupo Morada não divulgou os salários ofertados, mas afirma que a remuneração é compatível com o mercado. Entre os benefícios ofertados, estão vale-transporte, vale-alimentação, plano de saúde, plano odontológico, equipe de apoio psicológico, licença-maternidade/paternidade estendida, entre outros.

Veja também

Relatório bimestral será divulgado às 17h30, informa Ministério do Planejamento
RELATÓRIO BIMESTRAL

Relatório bimestral será divulgado às 17h30, informa Ministério do Planejamento

PF deve concluir inquérito sobre "Abin paralela" até o fim do ano
BRASIL

PF deve concluir inquérito sobre "Abin paralela" até o fim do ano

Newsletter