Logo Folha de Pernambuco

GT Solar abre 10 vagas de emprego em Pernambuco

Iniciativa faz parte de projeto de expansão da distribuidora

Painéis solares - Soninha Vill/GIZ

A GT Solar, distribuidora brasileira de equipamentos de energia solar fotovoltaica, está com um projeto de expansão em andamento e anunciou a abertura de 21 vagas de emprego. Para o estado de Pernambuco, estão disponíveis 10 vagas para a posição de Consultor Comercial em Energia Solar.

Os candidatos interessados nessas vagas devem atender aos seguintes requisitos: estar cursando ensino superior em qualquer área, experiência prévia em produtos de energia solar será considerada um diferencial, estar disponível para viagens e possuir carteira de motorista categoria B.

Segundo a empresa, os Consultores Comerciais serão responsáveis por promover e vender os equipamentos de energia solar no Estado. Essa posição requer habilidades de comunicação eficientes, capacidade de construir relações de confiança com os clientes e habilidades para resolver problemas.

A GT Solar oferece benefícios aos seus colaboradores, como salário compatível com o mercado, comissão sobre vendas, vale-alimentação ou refeição, vale-transporte, desconto de 50% no plano de saúde após três meses de trabalho, plano odontológico com valor empresarial, capacitações internas, descontos em faculdades, além de acesso a aplicativo de atendimento psicológico e consultas médicas.

Os interessados em se candidatar para as vagas em Pernambuco devem acessar o link de inscrição: https://encr.pw/kbQPf 

Se você quiser receber alertas das vagas e oportunidades profissionais do nosso estado, clique aqui, cadastre-se e receba, toda segunda e quinta, as atualizações do Blog Concursos e Empregos no seu e-mail.

 

Veja também

Indonésia rejeita proposta de investimento de US$ 100 milhões da Apple
INDONÉSIA

Indonésia rejeita proposta de investimento de US$ 100 milhões da Apple

Quatro agentes morrem em protestos de seguidores de ex-premiê paquistanês detido
PAQUISTÃO

Quatro agentes morrem em protestos de seguidores de ex-premiê paquistanês detido

Newsletter