GTF recruta profissionais brasileiros de TI para trabalhar na Espanha

Inscrições devem ser feitas pela internet - Marcos Santos/USP Imagens
Para atender a alta demanda de novos projetos de empresas e instituições bancárias que estão repensando sua estratégia digital e regulatória, a GFT Brasil, empresa referência em tecnologias exponenciais digitais e projetos ágeis, está com 100 vagas para profissionais de TI em suas unidades em Barcelona e Madri, na Espanha.

Nesta edição, as vagas estão voltadas para especialistas em desenvolvimento front e back-end e arquitetos com bons conhecimentos em tecnologias como Java. O processo seletivo contará com uma pré-seleção feita no Brasil, sendo as etapas posteriores conduzidas pelo RH da Espanha. Para ajudar nas despesas de viagem, os candidatos selecionados receberão um crédito de 3000 euros e terão o visto pago pela GFT. Os requisitos para concorrer às vagas são formação na área da Tecnologia da Informação, Computação ou áreas correlatas.

Essa é a terceira vez que a companhia abre oportunidades de recrutamento e seleção de brasileiros para o país europeu, já tendo contratado mais de 150 profissionais estrangeiros para atuação na Espanha nas campanhas dos anos anteriores. Segundo Carlos Eres, managing director da GFT Espanha, o crescimento da demanda por profissionais de TI vem acontecendo por causa do aumento da quantidade de projetos ligados à transformação digital, especialmente aqueles direcionados ao setor financeiro, área em que a empresa atua com pioneirismo.

"Na GFT Espanha, os projetos relacionados à transformação digital têm aumentando muito e precisamos incorporar cada vez mais profissionais. Além da contratação de novos colaboradores espanhóis, também estamos procurando candidatos no Brasil, um país que conta com excelentes profissionais de TI, com muito conhecimento e rápida adaptação aos projetos. A GFT Espanha oferece oportunidades de carreira e programas de incentivo a todos os seus colaboradores", explica o executivo.

Para Marco Santos, managing director da GFT Brasil e América Latina, as vagas em aberto são excelentes oportunidades para alavancar a carreira de profissionais que já atuam em tecnologia da informação. "Experiências internacionais são sempre enriquecedoras. E, quando você entra em uma empresa com a cultura global e ambiente de inovação da GFT, as oportunidades são ainda mais gratificantes. Os profissionais selecionados encontrarão toda uma estrutura para recepção, integração e estímulo ao desenvolvimento pessoal e profissional", complementa o executivo. Os candidatos podem se inscrever para as vagas em questão enviando um e-mail com os respectivos currículos para [email protected] até o dia 30/07.

Sobre a GFT

GFT tem conduzido a transformação digital das principais instituições financeiras do mundo. Outros setores, como indústria e seguros, também se beneficiam das sólidas habilidades de consultoria e implementação da GFT em todos os aspectos de tecnologias pioneiras, como cloud engineering, inteligência artificial, Internet das Coisas para Indústria 4.0 e blockchain.

Com sua expertise tecnológica, sólidas parcerias e soluções de TI escaláveis, a GFT aumenta a produtividade no desenvolvimento de software. Isso proporciona aos clientes acesso mais rápido a novas aplicações de TI e modelos de negócios inovadores, além de reduzir os riscos.

Fundada em 1987, a GFT conta com uma equipe global de aproximadamente 5.000 colaboradores que estão distribuídos em 13 países, garantindo maior proximidade junto a seus clientes. No Brasil, a expertise em tecnologias exponenciais da GFT permite que seus clientes sejam lean-agile e lancem seus projetos digitais em um melhor time to market.

Veja também

Marielle: dono de ferro-velho é condenado por descartar carro do crime
Caso Marielle

Marielle: dono de ferro-velho é condenado por descartar carro do crime

Dívida Pública cai 1,46% em agosto para R$ 7,035 trilhões
Inflação

Dívida Pública cai 1,46% em agosto para R$ 7,035 trilhões

Newsletter