Hemope abre seleção para cargo de diretor presidente

Hemope - Divulgação
A Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Pernambuco (Hemope) está com seleção pública simplificada para o cargo comissionado de diretor presidente. A seleção para o cargo foi publicada pela Secretaria Estadual de Saúde (SES) no Diário Oficial do último sábado (16).

A remuneração para o cargo de diretor presidente será de R$ 7.973,30 para servidores com vínculo estatutário efetivo e de R$ 9.966,62 para profissionais sem vínculo estatutário efetivo no serviço público.

As inscrições estão abertas até o dia 7 de março e poderão ser feitas de forma presencial na sede da SES, no Bongi, Zona Oeste do Recife, de segunda a sexta, das 14h às 16h30, ou pelo e-mail [email protected]. Em ambos os casos é necessário apresentar a documentação descrita no edital.

Leia também: 
Hemope recebe o Galo este sábado para aumentar doações
Hemope convoca doadores para reforçar estoque de sangue para o Carnaval



A divulgação do resultado final será em 26 de março. O prazo de validade da seleção simplificada será de um ano, prorrogável por igual período.

Segundo Fernanda Tavares, gerente de política de regulação do trabalho algumas das atribuições do cargo são promover a integração do órgão, descrições sumárias, realizar melhoras como a alteração do estatuto e do manual de serviços.

Esta é a segunda vez que ocorre seleção para este mesmo cargo. A última foi no ano de 2015.

Hemope

Fundada em 1977, a Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Pernambuco é responsável por mais de 80% das coletas de sangue no Estado e por atender mais de 90% da demanda do SUS. Só em 2018, mais de 127 mil coletas foram realizadas pelos hemocentros.

Veja também

A cor do sêmen pode alertar sobre uma doença ou que algo não está bem; entenda
Saúde

A cor do sêmen pode alertar sobre uma doença ou que algo não está bem; entenda

MC Ryan SP volta à web após vídeo agredindo a ex, pede perdão e diz que não foi leal
Violência

MC Ryan SP volta à web após vídeo agredindo a ex, pede perdão e diz que não foi leal

Newsletter