iFood cria programa para pessoas negras e abre 300 vagas exclusivas
As vagas estão distribuídas em diversos cargos e áreas de atuação, com foco em tecnologia
O iFood está com oportunidades abertas para diversos cargos em várias regiões do país. São 300 vagas exclusivas para pessoas negras, e as inscrições começam nesta quinta-feira (11).
A iniciativa, intitulada iFood Inclui Pessoas Negras, terá oportunidade para diversos cargos e áreas de atuação, com foco em tecnologia. As vagas são todas remotas. Para saber maiores detalhes e se candidatar às oportunidades, acesse o site.
O programa terá duração de 4 meses, de novembro de 2021 a março de 2022.
Leia Também
• Amazon abre 370 vagas de emprego temporário em Pernambuco; são 5,5 mil no Brasil
• Confira as vagas de emprego nas Agências do Trabalho de Pernambuco para esta sexta-feira (12)
• Conservatório Pernambucano de Música abre vagas para professor; salário inicial é de R$ 2.886
Os primeiros contatos do processo seletivo do programa acontecem entre dezembro e janeiro, e as contratações passam a ocorrer nos meses seguintes. Mas os candidatos, segundo a empresa, têm chance de participar do programa até março do ano que vem, período em que acontece o último processo, com início entre abril e maio de 2022.
O método de contratação aumenta as chances de as pessoas candidatas entrarem no iFood, pois, caso não passem na primeira vaga inscrita, o currículo irá permanecer na base de dados e será considerado para outras oportunidades que tiverem match com o perfil. A empresa não divulga o valor do salário.