Inscrições para programa de estágio da Ambev terminam neste domingo

São 250 vagas ofertadas para diferentes áreas da companhia e todas as regiões do Brasil - Divulgação
A Cervejaria Ambev, dona de marcas como Skol, Budweiser e Bohemia, recebe inscrições até domingo (6) para o seu Programa de Estágio. Estudantes que estejam cursando nível superior com formação prevista entre 2020 e 2021 podem se cadastrar pelo site www.estagioambev.com.br e concorrer a uma das vagas. São mais de 250 oportunidades para diferentes áreas da companhia e para todas as regiões do Brasil.

Como diferencial, os estudantes selecionados vão contar com uma experiência que possibilita o desenvolvimento da autonomia e uma visão 360º dos negócios da empresa. “Queremos que os talentos vejam na prática o impacto de seu trabalho no dia a dia. Por isso, é importante que sejam, de fato, donos dos projetos e iniciativas que conduzirem aqui dentro”, diz Renato Biava, diretor de Gente e Gestão da Cervejaria Ambev.

Os aprovados terão ainda a oportunidade de participar de uma iniciativa 100% gerenciada por estagiários, que pensam juntos em soluções e oportunidades para a companhia. A LEAGUE – Liga dos Estagiários é uma iniciativa complementar que desenvolve habilidades como comunicação, trabalho em equipe e gestão de pessoas.

Depois das inscrições, o processo seletivo passa para as etapas online de testes e vídeo e, em novembro, a seletiva presencial em data específica a depender de cada localidade. Os aprovados iniciam suas atividades na companhia em janeiro de 2020.

Sobre a Cervejaria Ambev

Unir as pessoas por um mundo melhor. Esse é o sonho da Ambev, empresa brasileira, com sede em São Paulo, e presente em 18 países. No Brasil, são mais de 32 mil pessoas que dividem a mesma paixão por produzir cerveja e trabalhar juntas para garantir momentos de celebração e diversão. A Ambev é uma cervejaria inovadora e tem o consumidor no centro das decisões e iniciativas.

O portfólio conta com cervejas, refrigerantes, chás, isotônicos, energéticos e sucos, de marcas reconhecidas como Skol, Brahma, Antarctica, Budweiser, Stella Artois, Wäls, Colorado, Guaraná Antarctica, Fusion, do bem e AMA, a água mineral que destina 100% de seu lucro para projetos que levam acesso à água potável para famílias do semiárido brasileiro.

Somente nos últimos cinco anos, investiu R$ 17,5 bilhões no país e deixou um legado com uma ampla plataforma de sustentabilidade. Esse compromisso inclui metas claras, divulgadas publicamente, e se traduz em quatro pilares: consumo inteligente, água, resíduo zero e desenvolvimento. Esse trabalho é feito com uma rede de parceiros.

Veja também

Quem mais recebeu dinheiro do fundão nas eleições de 2024 no País?
eleições

Quem mais recebeu dinheiro do fundão nas eleições de 2024 no País?

Número de universitários chega quase a 10 milhões, e EaD fica perto de superar presencial
EDUCAÇÃO

Número de universitários chega quase a 10 milhões, e EaD fica perto de superar presencial

Newsletter