Logo Folha de Pernambuco

Jaboatão dos Guararapes divulga aprovados de nível superior no maior concurso público da cidade

Para os cargos de Procurador, a publicação acontecerá até o dia 19 de dezembro

Jaboatão dos Guararapes divulga aprovados de nível superior no maior concurso público da cidade - Chico Bezerra/PMJG

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes divulgou nesta segunda-feira (16), em edição extraordinária do Diário Oficial, a lista dos aprovados para cargos de nível superior no maior concurso público já realizado no município. O Edital 03/2024, que contempla diversas áreas profissionais, traz a seleção de advogados, assistentes sociais, enfermeiros, médicos intervencionistas do SAMU, médicos neurologistas e psiquiatras infantis, entre outros.

A publicação faz parte de um processo que visa preencher 1.592 vagas para 63 diferentes cargos, sendo 48 destinadas a profissionais de nível superior e 15 para cargos de nível médio e técnico. A expectativa é que as nomeações comecem no início de 2025, conforme informações da administração municipal.

Para acessar a lista completa dos aprovados, os candidatos podem consultar a página da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes no Diário Oficial ou a página da Fundação Carlos Chagas, organizadora do concurso.

A divulgação dos nomes dos aprovados para os cargos de Procurador, Agente de Trânsito e Transporte e Guarda Municipal ocorrerá até quinta-feira (19). Esses cargos pertencem aos Editais 01/2024 e 02/2024 e exigem etapas adicionais no processo seletivo.

Este concurso, que possui validade de dois anos a contar da homologação do resultado final, pode ser prorrogado por mais dois anos, proporcionando uma oportunidade única para milhares de candidatos interessados em ingressar no serviço público municipal.

Veja também

Pernambuco elege 14 candidatos autodeclarados quilombolas no pleito de 2024
Eleições 2024

Pernambuco elege 14 candidatos autodeclarados quilombolas no pleito de 2024

Moraes: "Redes só vão atuar no Brasil se respeitarem a legislação"
REDES SOCIAIS

Moraes: "Redes só vão atuar no Brasil se respeitarem a legislação"

Newsletter