Marketing Digital é tema de evento, no próximo sábado

Marketing digital Marcelo Antonioli será um dos palestrantes - Divulgação
Vender um produto ou serviço no meio digital é mais do que tendência, é um caminho sem volta. Para ensinar empreendedores a comercializar mais e melhor as suas expertises nesse universo, o especialista em marketing digital Marcelo Antonioli e o especialista em inbound marketing Igor Moraes comandam no próximo sábado, dia 13, no Impact HUB Recife, a “Imersão Digital Recife 2019”.

Durante 10h os participantes aprenderão a usar as redes sociais à favor do negócio, gerar mais resultados com menor investimento, saber o que os concorrentes estão fazendo e como superá-los e, inclusive, aparecer para os clientes através do mecanismo de busca. Além disso, a Master Coach Gedai Silton, o criador do Movimento Happy Day Marcos Strider e as influenciadoras digitais Alcione Alves, a rainha das narrações mais conhecida como “Teile e Zaga” e a inspiradora Carol Pessoa de Mello, participarão de um painel compartilhando suas experiências e mudanças tanto profissionais quanto pessoais ocorridas devido à popularidade na internet.

"As pessoas estão o tempo inteiro no celular, acessando as redes sociais. Todo empreendedor é um vendedor que precisa alcançar o cliente onde ele está e as estratégias que trabalhamos podem ser usadas em qualquer ferramenta porque o Instagram é a onda do momento mas não será para sempre”, pontua Marcelo, um dos facilitadores.

O encontro é ideal, inclusive, para quem deseja tirar os planos do papel e apostar no empreendedorismo. Ainda há vagas disponíveis e os interessados podem efetivar a participação através do link https://www.sympla.com.br/imersao-digital-recife__523473.

Veja também

Evaristo Costa revela perda de 22 kg em três semanas após doença: "Me sinto definanhando"
Doença de Crohn

Evaristo Costa revela perda de 22 kg em três semanas após doença: "Me sinto definanhando"

ONU lança apelo por US$ 426 milhões para ajudar libaneses deslocados
MUNDO

ONU lança apelo por US$ 426 milhões para ajudar libaneses deslocados

Newsletter