Moura oferece 150 vagas para curso de tecnologia e programação
Voltado para a população de Belo Jardim e região
A Moura, em parceria com a Oracle, abre inscrições para curso de tecnologia e programação onde vão ser oferecidas 150 vagas para alunos que estejam cursando ou tenham concluído o Ensino Médio ou Técnico em uma escola da rede pública ou em escola particular, com bolsa. Voltado para a população de Belo Jardim e região. As vagas são bolsas do Oracle Next Education, programa que oferece capacitação na área de tecnologia e empreendedorismo para pessoas a partir de 18 anos.
Para se candidatar é preciso se inscrever no link do site: https://grupomoura.gupy.io/jobs/3993385 até o próximo domingo (12). Os interessados precisam atender aos requisitos para participar da seleção: precisam residir em Belo Jardim ou em uma das cidades circunvizinhas, como São Bento do Una, Sanharó, Pesqueira etc.
Leia Também
• Sesc oferece 19 vagas de estágio em Pernambuco
• Prefeitura do Recife anuncia contratação de 500 novos professores
• SENAI-PE abre 655 vagas para cursos de qualificação profissional
Os participantes irão aprender lógica de programação, front-end ou back-end e empreendedorismo durante os 6 meses de curso. Todo conteúdo é disponibilizado na modalidade online. A interação com os professores para eventuais dúvidas será feita pela plataforma do Discord, onde os alunos se comunicam, e nas Lives ao vivo. Durante as trilhas, eles terão desafios para aplicação prática e webinars com profissionais sobre diversos temas. Ao concluírem o curso, os alunos receberão um certificado A participação no programa também dá acesso a um banco de vagas exclusivas, o ‘EmpregaONE’, onde os estudantes conseguem acessar vagas de emprego e se candidatar.
“Esse é mais um importante passo que a Moura dá no sentido de transformar Belo Jardim em um novo polo tecnológico de Pernambuco. A formação vai possibilitar a abertura de portas no mercado de trabalho para muitos desses jovens e adultos, que estão na busca do primeiro emprego”, destaca Osenir Virlândio, Diretor de Pessoas da Baterias Moura.